A Franquia de Artes Gráficas e Sinalização Continua se Expandindo no Exterior

CARROLLTON, Texas, 2012-10-18 21:57 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- Crescimento da FASTSIGNS International Posiciona Empresa na Lista das Principais Franquias Globais

A Franquia de Artes Gráficas e Sinalização Continua se Expandindo no Exterior

CARROLLTON, Texas, 18 de outubro de 2012 (GLOBE NEWSWIRE) – Com mais de 25 anos de experiência em franquia no mercado interno e em outros países, a FASTSIGNS International Inc. foi reconhecida pela revista Entrepreneur Magazine como uma das principais franquias globais.

O franqueador mundial de comunicação visual, sinalização e centros de artes gráficas, com 530 unidades em oito países, foi classificado pela Entrepreneur Magazine entre alguns dos principais nomes do mercado de franquias, incluindo as redes Subway e Days Inn. A FASTSIGNS(R) ocupou a posição 83 dentre as 200 existentes, conquistando uma classificação mais alta que seus concorrentes da categoria. A classificação apresenta uma lista de franqueadores norte-americanos em expansão fora dos Estados Unidos e segue uma ordem de acordo com a posição das empresas na Franchise 500(R) da Entrepreneur de 2012, onde a FASTSIGNS é classificada como a número um na categoria de artes gráficas e sinalização.

“A busca pelos serviços que fornecemos atravessa fronteiras”, afirmou a diretora-executiva da FASTSIGNS, Catherine Monson. “Empresas do mundo todo sempre precisarão de conscientização e visibilidade da marca. Nosso objetivo é continuar liderando o mercado de artes gráficas visuais e sinalização, atendendo a essa demanda com as nossas soluções completas em comunicação visual, tanto no mercado interno como em outros países”.

Para ajudar a atender a essa necessidade, a FASTSIGNS recentemente abriu novos centros na Arábia Saudita, Porto Rico e em Grande Caimão, com uma expansão planejada por meio de franquias no Oriente Médio, Índia, América Central e América do Sul. Os executivos da empresa observaram que a Europa Oriental também está sendo apontada como um excelente mercado para o crescimento. A FASTSIGNS está buscando desenvolvedores experientes na área para aumentar os esforços de crescimento internacional da empresa.

A FASTSIGNS oferece a marca líder no mercado de artes gráficas e sinalização, bem como a mais recente tecnologia, economia e relações com fornecedores nacionais, soluções abrangentes em comunicação visual e em marketing, além dos benefícios da interligação entre a rede de centros da FASTSIGNS em todo o mundo.

Sobre a FASTSIGNS(R)

A FASTSIGNS International, Inc. é o franqueador mundial de mais de 530 centros de comunicação visual, gráfica e de sinalização FASTSIGNS(R) em oito países, incluindo os EUA (e Porto Rico), Canadá, Inglaterra, Brasil, México, Caribe, Arábia Saudita e Austrália (onde os centros operam como SIGNWAVE(R)). Pelo segundo ano consecutivo, a FASTSIGNS foi classificada como a número um na categoria de artes gráficas e sinalização no ranking anual Franchise 500(R) da Entrepreneur Magazine de 2012. Para obter informações sobre franquias, entre em contato com Mark Jameson (mark.jameson@fastsigns.com ou 214-346-5679) ou visite www.fastsigns.com.

O logotipo da FASTSIGNS International, Inc. está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=11508