ATLANTA, 2013-02-18 15:00 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- A Dyno Nobel Inc., uma empresa da Incitec Pivot Limited, implementou recentemente a fatura eletrônica em conformidade com os requisitos legais do México, utilizando os Rapid Deployment Templates (RDT - Modelos de Implementação Rápida) SAP(R) e a OnDemand Latin America E-Invoicing Network (Rede de faturação eletrônica sob demanda para a América Latina) da Invoiceware. A Dyno Nobel selecionou a Invoiceware para simplificar a implementação com seus aplicativos ERP SAP, bem como para eliminar as contínuas atualizações de SAP e os transtornos a níveis de TI causados pelas constantes mudanças nas regulamentações do México, tanto agora quanto no futuro.

A Dyno Nobel é um dos principais fornecedores de explosivos industriais e serviços de explosão para minas, pedreiras e para as indústrias sísmicas e do ramo de construção. A Dyno Nobel é líder de mercado na América do Norte - o maior mercado de explosivos do mundo - e o segundo maior fornecedor na Austrália - o terceiro maior mercado para explosivos do mundo. A Dyno Nobel emprega mais de 3.000 pessoas e possui 34 fábricas de produção na Austrália, no Canadá, nos EUA, na Indonésia, no México, na América do Sul e na Papua Nova Guiné. A Dyno Nobel é conhecida por seu excelente desempenho em termos de segurança e como fornecedor de inovadores produtos e serviços relacionados com explosivos, o que, em conjunto, proporciona um desempenho revolucionário a seus clientes.

"Nosso sistema antigo exigia que nossa empresa de TI se mantivesse atualizada com as constantes mudanças nas legislações SAT do México. Implementasse as configurações de SAP e gerenciasse uma conexão de middleware a um fornecedor local", disse Jim d'Hulst, Analista de Aplicativos de TI da Dyno Nobel, Inc. "Nós selecionamos a Invoiceware devido à sua vasta experiência em SAP, sua habilidade em fornecer suporte multi idiomas as empresas e, mais importante, sua disponibilidade para fornecer todas as atualizações e melhorias tornadas necessárias por uma legislação em constante mudança, como parte de seu serviço gerenciado anual."

"Projetos que envolvem as legislações, como os do México, Brasil e Argentina, são processos de negócios complexos que requerem configurações de processo para o sistema interno de ERP", disse Scott Lewin, Presidente e Diretor Executivo da Invoiceware nos Estados Unidos. "Infelizmente, essa é a parte mais subestimada de qualquer projeto. Com a pré-definição da configuração, da integração e das operações de ERP SAP em um Modelo de Implementação Rápida, a Invoiceware elimina os transtornos de conformidade e de TI agora, e no futuro, quando vierem a ocorrer mudanças para nossos clientes globais."

Visite www.invoiceware.com para saber mais sobre a Latin America E-Invoicing (Fatura Eletrônica para a América Latina).

Sobre a Invoiceware

A Invoiceware opera uma Rede Global  baseada em CLOUD  que fornece aos gerentes de cadeia de suprimentos, financeiros e fiscais  os processos regulatórios de que precisam para atender a legislação, eliminando simultaneamente as configurações e personalizações de ERP para a equipe de TI.  Uma única conexão à rede simplifica os mandatos, a implementação e o gerenciamento de mudanças contínuas associadas às regulamentações das Américas, Europa e Ásia, incluindo a Nota Fiscal brasileira, o SAT mexicano, o AFIP argentino e o Sistema de Movimentação e Controle de Impostos sobre Consumo da Europa. A Invoiceware tem operações no mundo todo. Para mais informações, acesse www.invoiceware.com.

SAP, SAP NetWeaver e todos os logotipos SAP são marcas registradas da SAP AG na Alemanha e em diversos outros países. Todos os demais nomes mencionados são marcas registradas de suas respectivas empresas.

CONTATO: Contatos RP:
         Steve Sprague