Comunicado multimídia - Bonnette, a empresa de leilões, vende dois Shelby GT500 de 1968 junto com 16 outros em leilão de carros clássicos exclusivamente online

ALEXANDRIA, La., 2013-04-24 20:12 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A United Country Bonnette Auctions (www.BonnetteAuctions.com/cars) anuncia o leilão exclusivamente online de 18 carros clássicos e de luxo, incluindo dois Shelby GT500 de 1968, que será encerrado no sábado, dia 11 de maio de 2013, segundo Barbara Bonnette, GPPA, CAI e AARE.

A foto que acompanha este comunicado está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=18288

O vídeo que acompanha este comunicado está disponível em http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=18292

"Estamos muito empolgados por oferecer esta coleção clássica de carros num leilão exclusivamente online", diz Bonnette. "Estamos especialmente felizes por oferecer em leilão não apenas um, mas dois Shelby GT500 de 1968: um GT500KR e um GT500 conversível. Ambos são números correspondentes com os Marti Reports. Também recebemos um Ford Mustang GT de 2005 para o leilão. Esses são os objetos de desejo do momento."

"São mais do que carros", comentou Bonnette. "São raras peças de arte colecionáveis cujo valor aumentará no futuro, mas que também podem ser apreciadas agora e construir lembranças que se estenderão a muitas gerações."

"Afinal, é por isso que nos apaixonamos por essas máquinas, pela experiência em si", explicou. "Nós as procuramos, nós as caçamos, nós as desejamos, nós sonhamos em como elas ficarão depois de restauradas... esse é o romance que temos com os carros clássicos."

Alguns dos outros carros em leilão incluem: um Chevy Impala SS de 61; um Camaro Z de 69/28 números correspondentes; um Chevy Malibu SS de 64; um Dodge Charger R/T de 69; uma picape personalizada Willy de 55; e um Maserati Gran Turismo conversível de 2010.

"Segundo a revista Super Chevy, foram construídos somente 453 Impala Super Sports ", observou Bonnette. "Eles estimam que restam somente de cinco a dez por cento deles. Estamos muito felizes por ter um deles em nosso leilão. Ele deve deixar o leilão bastante animado!"

"Também temos dois dragsters no lote", diz Bonnette. "Um dragster top fuel Murph McKenny Chassis Scott Sheffield 540 CID 7.90 de 2008 personalizado e um Chevy Corvette Pro Mod que irão correr 770 o dia todo a 180 mph."

Para mais informações, ligue para +1 318-443-6614 ou visite www.BonnetteAuctions.com/cars.

Mídia social

Facebook: facebook.com/BonnetteAuctions

YouTube: youtube.com/bonnetteauctions

A foto também está disponível através da Newscom, www.newscom.com e da AP PhotoExpress.

CONTATO: Relações com a Imprensa:
         Barbara Bonnette
         United Country Bonnette Auctions