A ALMEX INC. (USEN Group) lancou o Loveinn Japan

TÓQUIO, April 27, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A ALMEX INC. lançou o Loveinn Japan, um site voltado para hotéis do amor japoneses, em 25 de abril de 2016.

O Loveinn Japan é o primeiro site em inglês exclusivamente para estrangeiros, com os idiomas chinês e coreano a serem adicionados nos próximos meses. Sua finalidade é apresentar a cultura exclusiva de hotéis do amor a estrangeiros, incluindo guias e tutoriais de procedimentos para facilitar a utilização pelos viajantes desses hotéis de lazer quando vierem ao Japão. O Loveinn Japan também oferece a opção de pesquisar e explorar centenas de hotéis do amor, e muitos mais serão adicionados a cada mês. Atualizações de conteúdo e posts de blogs frequentes são outras características essenciais desse site, oferecendo informações sobre hotéis do amor e tópicos relacionados.

O Loveinn Japan é atualmente o único site que oferece serviços relacionados a hotéis de lazer em inglês. Poucos estrangeiros conhecem os hotéis do amor e, por não saberem ler e falar japonês, é muito difícil para os turistas entenderem o sistema de hotéis de lazer. O Loveinn Japan irá atuar como intermediário entre os usuários e os hotéis do amor, oferecendo suporte para ambas as partes e facilitando o uso dos hotéis do amor aos estrangeiros. O Loveinn Japan também está planejando lançar um sistema de reservas em 2017, o que permitirá aos clientes explorarem e fazerem reservas on-line de quartos para sua estadia.

“Estamos bastante entusiasmados com esta nova aventura”, disse o Sr. Tsuboi, Diretor-Executivo Administrativo da ALMEX INC., “e mal podemos esperar para ver mais estrangeiros vindo para o Japão e usufruindo da estadia nos hotéis do amor”. A ALMEX INC., a empresa que está lançando o site, possui um longo histórico no setor de fornecimento de sistemas de TI e soluções de suporte nos setores hoteleiro e médico, e com mais de trinta anos de experiência na área, o futuro do Loveinn Japan será certamente bastante promissor.

ALMEX INC.
3-1-2 Kitaaoyama, Minato-ku, Tóquio 107-0061