A receita secreta para álcool em pó prestes a ser leiloada

SCOTTSDALE, Ariz., Oct. 21, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- Mark Phillips, criador do Palcohol - álcool em pó, decidiu leiloar a fórmula secreta e o processo de fabricação do Palcohol para a maior oferta em cada um dos 130 países. Phillips disse: “Acreditamos que o potencial do Palcohol pode ser mais bem percebido por uma pessoa ou empresa no país com cujas leis para bebidas alcoólicas e sistemas de distribuição está familiarizado”.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em www.Palcohol.com.

O Palcohol teve a venda aprovada nos Estados Unidos em março de 2015. A demanda mundial pelo Palcohol tem sido tremenda ainda que Phillips ache que navegar entre as leis para bebidas alcoólicas em cada país seja uma tarefa desanimadora. Sem nenhum outro álcool em pó sendo vendido no mundo, os arrematadores do leilão terão uma grande oportunidade de assegurarem o mercado em seus países.

O Palcohol permite que uma pessoa apenas adicione água ou uma mistura ao pó e tenha um coquetel instantâneo. Já que cinco versões do Palcohol foram aprovadas nos Estados Unidos…Vodca, Rum, Cosmopolitan, Gotas de limão e Powderita (Margarita), com a fórmula secreta, o arrematante em cada país poderá escolher entre essas versões ou elaborar a sua própria. A quantidade de álcool também pode ser ajustada.

O Palcohol tem muitas aplicações. Devido ao Palcohol ser tão leve, as companhias aéreas podem reduzir o peso a bordo servindo álcool em pó ao invés de líquido e economizar milhões em gastos com combustíveis. A leveza é um benefício para viajantes, entusiastas de propagandas recreativas e para equipes médicas que poderão usá-lo como antisséptico quando tiverem que levar remédios a zonas de desastres. Outras possibilidades incluem o uso como combustível, seja em veículos ou no fogareiro que um soldado carregue em sua mochila. Há aplicações nos setores farmacêutico, manufatureiro, de produção de alimentos, etc. As aplicações parecem ser infindáveis.

O leilão começa em 1° de janeiro de 2017. Potenciais arrematantes devem se cadastrar na Lipsmark, a empresa mãe do Palcohol, para comprovar fundos. Contudo, há um preço de Compra imediata para cada país que permita alguém comprar os direitos para um país antes que o leilão se inicie. Assim que o leilão se encerrar, a fórmula secreta será enviada ao mesmo tempo a todos os arrematantes.

Contato: Lynne Barbour
E-mail: info@palcohol.com