RFA acelera crescimento com expansão em Luxemburgo

RFA anuncia nova nuvem financeira privada em Luxemburgo para acelerar o crescimento e acomodar a crescente demanda por regulação tecnológica e cibersegurança

LUXEMBUGO, July 30, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A RFA, provedora de serviços de TI gerenciada de última geração para o setor financeiro, anuncia uma nova nuvem financeira privada em Luxemburgo. Essa expansão permite que a RFA absorva o crescimento acelerado na Europa e ofereça uma carteira de serviços em nuvem privada de alta qualidade para seus clientes de serviços atuais e novos em Luxemburgo, Madri, Paris e em uma região mais ampla.

Juntamente com o escritório de Londres, o novo escritório duplica a presença da RFA na Europa e reforça ainda mais a estratégia de crescimento da empresa. A RFA possui dois centros de dados altamente seguros e de primeira linha em Luxemburgo, que atendem aos padrões ISO27001 e SSAE16/Tipo II, que são essenciais para empresas reguladas pela Commission de Surveillance du Sector Financier (CSSF). A RFA agora está posicionada de forma ideal para oferecer uma grande variedade de serviços aos clientes nessa região e oferecer serviços em nuvem privada gerenciada, infraestrutura como um serviço e multinuvem, que permite aos clientes tirar vantagem da flexibilidade e escalabilidade dos serviços de nuvem públicos, ao mesmo tempo em que desfrutam da segurança e do controle direto da nuvem privada.

Os clientes da RFA em Luxemburgo também se beneficiam dos níveis excepcionais de apoio, com tempos de resposta líderes do setor e conexão 24 horas por dia a assistência em tempo real ou suporte no local quando necessário.

“Observamos um tremendo crescimento de clientes novos e atuais”, disse Yohan Kim, Presidente e COO da RFA. “Estamos animados para fazer acréscimos às nossas equipes europeias, sempre em expansão; essa área é abundante de talentos diversos”. George Ralph, Diretor Administrativo, afirma: “essa expansão da carteira da RFA irá nos ajudar a aumentar ainda mais nossos serviços de automação de fluxo de trabalho, gerenciamento de nuvem e ofertas de segurança, bem como aumentar nossa capacidade de atender nossos clientes atuais em toda a Europa e nos dá a oportunidade de desenvolver futuros relacionamentos com clientes no novo mercado”.

Sobre a RFA
Fundada em 1989, a RFA é o parceiro de tecnologia confiável de mais de 700 clientes globais, com mais de US$900 bilhões em ativos sob gestão. Oferecendo uma ampla gama de soluções de tecnologia, operações globais de centro de dados e serviços líderes do setor, a RFA atende às necessidades de TI e Tecnologia em todo o setor financeiro. A RFA oferece infraestrutura de tecnologia de classe empresarial confiável e segura ao combinar uma equipe executiva experiente, engenheiros cuidadosamente aprovados e empresas parceiras confiáveis. A RFA está sediada em Nova York e Londres (EMEA) com operações em Nova York, Connecticut, Nova Jersey, Massachusetts, Califórnia e Luxemburgo.

George Ralph
Diretor Administrativo