Invivoscribe está expandindo as capacidades de espaço e testes da sua rede de laboratórios clínicos em San Diego, na Alemanha, no Japão e na China. Oferta de testes padronizados abrangentes para todas as malignidades hematológicas

SAN DIEGO, May 21, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Invivoscribe, Inc.,, uma empresa global verticalmente integrada com foco na melhoria de vidas com Precision Diagnostics®, anuncia hoje a expansão das capacidades de espaço e teste em sua rede internacional de laboratórios clínicos LabPMM® acreditados. Adições ao menu de testes incluirão morfologia, IHQ, citometria de fluxo, bem como o mais recente fluxo multiparâmetros (FMP) e teste de de espécimes primários de doença residual mínima (DRM) baseada em NGS. Esses novos serviços darão maior suporte a rápidos diagnósticos dos pacientes, registro de objetos de estudo e estratificações de objetos de estudo. Eles estarão disponíveis, no fim deste ano, em San Diego e depois nos laboratórios do Japão, da Alemanha e da China.

“Nosso abrangente menu de testes irá eliminar a necessidade dos parceiros de dividir espécimes primários, diminuindo consideravelmente os tempos de resposta e acelerando a receita de relatórios de testes detalhados. Isso é especialmente importante para os parceiros realizarem testes clínicos internacionais, pois o registro em terapias de vanguarda normalmente exige testes e relatórios pontuais, que podem ser atrasados ao utilizar vários fornecedores”, disse o Dr. Jeffrey Miller, CSO e CEO.

“A rápida geração de resultados dos testes melhora as taxas de registro, normalmente uma importante barreira para a realização de testes clínicos.  A geração de resultados de testes padronizada internacionalmente diminui o risco ao garantir que os coortes sejam homogêneos e os ramos adequadamente balanceados. Reduzir as variáveis causa colapso nas linhas do tempo para envios regulatórios e acelera as aprovações de novas terapias. Os pacientes que necessitam urgentemente de novas terapias serão, em última instância, os mais beneficiados aqui”, acrescentou.

“Além disso, as agências regulatórias e nossos parceiros estão solicitando uma combinação de FMP e teste de DRM baseado em NGS; comparação coerente do resultado desses testes de DRM pode ocorrer somente se os testes forem feitos internamente com os mesmos espécimes, elaborados ao mesmo tempo, usando testes padronizados e validados. Nossos testes e software associado são desenvolvidos de acordo com controles de design para atender a requisitos regulatórios internacionais relevantes”.

Os laboratórios LabPMM, de total propriedade da Invivoscribe, são acreditados de acordo com requisitos regionais (p. ex. CAP, licença do estado de Nova York, ISO 15189, RiliBÄK, Kawasaki City, etc.) e são os únicos laboratórios de referência clínica que oferecem testes com software de bioinformática desenvolvidos e fabricados pela Invivoscribe em sua unidade cGMP registrada na FDA.

A Invivoscribe adquiriu espaço contíguo adicional para seus laboratórios acreditados em San Diego, no Japão, na Alemanha e na China.  Mais de 95% das amostras dos pacientes testados usando seu Exame de mutação LeukoStrat® CDx FLT3 aprovado pela FDA e uma seleção de outros exames capilares baseados em PCR e validados pela CLIA deram seus resultados 48 horas após receberem a amostra em qualquer um dos seus laboratórios LabPMM. Vários exames de DRM baseados em NGS, como seus Exames LymphoTrack®, podem atingir limites de detecção de 10-6 para aqueles que exigem esse nível de sensibilidade.

Sobre a Invivoscribe
A Invivoscribe é uma empresa privada de biotecnologia. Em seu vigésimo quinto ano de operação, a Invivoscribe melhorou a qualidade da saúde em todo o mundo, fornecendo reagentes, testes e ferramentas de bioinformática de qualidade e padronizados para desenvolver o campo da medicina de precisão. A Invivoscribe possui um histórico bem-sucedido de parcerias com empresas farmacêuticas globais interessadas em desenvolver e comercializar diagnósticos complementares, além de fornecer conhecimento em serviços regulatórios e laboratoriais. Ao oferecer kits distribuíveis, bem como serviços de testes clínicos através das suas subsidiárias de laboratórios clínicos localizados globalmente (LabPMM), a Invivoscribe é um parceiro ideal desde o desenvolvimento de diagnóstico até testes clínicos, candidaturas regulatórias e comercialização.

Para obter informações adicionais, entre em contato com a Invivoscribe em support@invivoscribe.com ou visite www.invivoscribe.com.