ESPERITE NV (ESP) COM CRYOSAVE CONFIRMA A SEGURANÇA DE TODAS AS AMOSTRAS ARMAZENADAS E AGRADECE ÀS 260.000 FAMÍLIAS PELA SUA CONFIANÇA.


ESPERITE NV (ESP) COM CRYOSAVE CONFIRMA A SEGURANÇA DE TODAS AS AMOSTRAS ARMAZENADAS E AGRADECE ÀS 260.000 FAMÍLIAS PELA SUA CONFIANÇA.

A CryoSave escolheu a PBKM como o subcontratante adequado para o armazenamento seguro a longo prazo e pretende manter o controlo total das operações.

Amsterdam, The Netherlands – 1st July 2019

A CryoSave gostaria de agradecer às +260.000 famílias já clientes por terem depositado a sua confiança na nossa empresa. O CryoSave, estabelecido há 19 anos, é a referência na Indústria Bancária do Sangue do Cordão umbilical com mais de 330.000 amostras armazenadas. Durante estes anos, o CryoSave tem mantido sem comprometer os serviços de processamento e armazenamento de alta qualidade que garantem a melhor segurança para os nossos clientes e as suas famílias.

As células estaminais do sangue do cordão umbilical são propriedade dos pacientes. Estas permanecem armazenadas em segurança sob a supervisão da CryoSave. 

As células estaminais do cordão umbilical foram totalmente processadas nos nossos laboratórios na Bélgica ou em Genebra, em conformidade com os mais rigorosos Regulamentos e Normas de elevada qualidade. 

O CryoSave, com o objectivo de maximizar a segurança dos clientes, concluiu recentemente um acordo com o subcontratante PBKM, cujo laboratório europeu se encontra em Varsóvia, para os serviços de armazenamento a longo prazo. De facto, a PBKM, oficialmente reconhecida pelas Autoridades de Saúde Pública, foi seleccionada pelo CryoSave, o Family Stem Cell Bank e tem todas as acreditações necessárias para os nossos padrões de qualidade e para a sua tranquilidade. 

Além disso, o CryoSave auditou o Sistema de Qualidade e o fará regularmente para confirmar que ele continua a corresponder perfeitamente aos requisitos suíços, com base nas diretrizes da SwissMedic e na certificação NetCord-Fact.

O armazenamento das células estaminais do sangue do cordão umbilical permanece sob o controlo e supervisão da CryoSave. Na verdade, o CryoSave é o ponto de entrada e irá manter os seus melhores esforços para a sua Safe Guard.

O profissionalismo e a experiência de longa data da CryoSave na área de banco de células-tronco são reconhecidos pela comunidade médica.

Sobre a ESPERITE

O grupo ESPERITE, cotado na Euronext Amsterdam e Paris, é uma empresa internacional líder em medicina regenerativa e de precisão fundada em 2000.
Para saber mais sobre o grupo ESPERITE, ou para marcar uma entrevista com o CEO Frédéric Amar: +31 575 548 998 - ir@esperite.com.

Anexo