TherapyLine, Empresa de Saúde Mental Online para Muçulmanos voltada para normalizar os serviços de saúde mental no mundo muçulmano é lançada no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia esta semana

LONDRES, July 30, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- TherapyLine, empresa de saúde mental online para muçulmanos, é lançada em três novos mercados hoje, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, como parte de um plano maior para fornecer aconselhamento profissional para o maior número possível de muçulmanos em todo o mundo. Originalmente lançada no Canadá, a TherapyLine fornece aconselhamento ilimitado de conselheiros muçulmanos profissionalmente licenciados, através de mensagens diretas no site Therapyline.org por aproximadamente $179 dólares por mês.

“Atualmente, cerca de 2,3 milhões de muçulmanos moram no Reino Unido, mais de 600.000 moram na Austrália e cerca de 50.000 moram na Nova Zelândia, cerca de 3 milhões mais de muçulmanos que agora podemos alcançar e que caso contrário poderiam não tentar buscar ajuda de saúde mental”, diz Faisal Khan, Fundador e CEO da TherapyLine. TherapyLine considera o Reino Unido como uma entrada para o fornecimento de Terapia para Muçulmanos na Europa, parte do seu plano de longo prazo de estar em todo o mundo.

O tema da saúde mental, geralmente não discutido entre muçulmanos ou publicamente nas instituições islâmicas, é algo que a TherapyLine pretende mudar e normalizar, além do acesso aos serviços de saúde mental profissional no mundo muçulmano. “A maioria dos muçulmanos tende a guardar sofrimento mental para si ou ocasionalmente confiar em um Imã”, diz o cofundador e Diretor Expansão, Asim Ibrahim. “Precisamos que eles saibam que agora temos um lugar onde eles podem obter ajuda anônima de disponível de forma economicamente acessível”, disse Ibrahim.

Faisalkhan@therapyline.org
www.therapyline.org