Source: Cisco Systems, Inc.

A Marketwire Expande a Infra-estrutura Global com os Laboratórios de Pesquisa de Media de Manila e Pequim

Os Laboratórios Irão Desenvolver e Manter Dados de Alta Qualidade sobre Media para Clientes da Marketwire em Todo o Mundo

TORONTO--(Marketwire - May 19, 2008) - Na sequência da recente aquisição da Media Services Asia (MSA) e da Asia Release, sedeadas em Hong-Kong, a Marketwire, fornecedora de soluções completas de fluxo de trabalho para redes noticiosas e comunicações, anunciou hoje a abertura dos Media Research Labs (MRL) em Manila, nas Filipinas e em Pequim, na China. Num esforço para ajudar a colmatar as necessidades de comunicações internacionais da sua base de clientes em constante expansão em mercados de media internacionais estabelecidos e emergentes, a Marketwire prossegue com os seus investimentos em termos globais, com a abertura de MRL criados pela Marketwire, de classe mundial, concebidos para desenvolver e manter contactos de media para a plataforma de distribuição de notícias da Ásia.

"A recente abertura de dois MRL é outro exemplo de como a Marketwire está a executar agressivamente o nosso plano estratégico global este ano", afirmou Thom Brodeur, vice-presidente sénior de estratégia e desenvolvimento global da Marketwire. "Depois de adquirir e integrar activos de dados sobre notícias e media da América Latina e da China de Companhias Internacionais de Serviços de Media, adquirimos a Media Services Asia e a Asia Release, expandindo os nossos recursos Pan-Ásiaticos de distribuição de notícias e dados de media. O nosso próximo passo é fornecer serviços de classe mundial de investigação de media e serviços de verificação, através de MRL dedicados na China e nas Filipinas. Todos estes activos foram criados e integrados para apoiar os nossos clientes com distribuição de notícias regionais e internacionais, gestão de media, monitorização e análise em qualquer parte do mundo."

O MRL de Manila, concebido para expandir as capacidades de pesquisa de dados de media da Marketwire para a Ásia do Pacifico, a Índia e o Médio Oriente, irá criar e manter dados de media para o recentemente adquirido MSA/Asia Release, para as operações globais noticiosas da Marketwire na América do Norte, e a Mediahub. Enquanto líder de mercado em soluções de pesquisa e gestão de media on-line da Marketwire, esta mudança acrescenta à Mediahub a lista já existente de 600.000 contactos de media e 300.000 oportunidades editoriais através da América do Norte, Reino Unido, Europa, América Latina e Ásia.

O MRL de Pequim oferece uma força de trabalho dedicada para pesquisas de media na China, incluindo especialistas de notícias, media e informações no Instituto de Informação sobre Ciência e Tecnologia da China. O MRL de Pequim também servirá para divulgar os serviços de MSA/Asia Release da Marketwire, as suas operações globais noticiosas na América do Norte, e a Mediahub.

"As Filipinas representam uma grande oportunidade para o nosso Laboratório de Pesquisas de Media da Ásia do Pacifico, e as nossas instalações na província de Laguna, onde está situada a Universidade das Filipinas, fornecem uma força de trabalho altamente especializada e falante de inglês", afirmou Hector Botero, vice-presidente de mercados emergentes. "A pesquisa de media de alta qualidade para a China deve ser feita em território chinês. A inclusão do Laboratório de Pesquisa de Media de Pequim da Marketwire apoia-o totalmente."

Para mais informações sobre todas as soluções de comunicação e distribuição de notícias da Marketwire, por favor contacte 800-774-9473, se estiver nos EUA, 888-299-0338 no Canadá ou +44-20-7562-6550 no Reino Unido.

Sobre a Marketwire

A Marketwire, Inc., a única agência noticiosa global totalmente integrada da América do Norte, é parceira em todos os serviços dos profissionais de IR, PR e MarCom que procuram uma distribuição de notícias de primeira linha, gestão de meios de comunicação, soluções de multimédia e monitorização. A filosofia da Marketwire de orientação para o cliente está centrada em oferecer os melhores serviços, ao tratar de todos os aspectos dos negócios com os seguintes atributos: precisão, adaptabilidade, inovação e simplicidade.

A Marketwire fornece aos seus clientes notícias sobre as comunidades de comunicação e finanças de todo o mundo, cumprindo os requisitos de divulgação da América do Norte, em conformidade com a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Toronto Stock Exchange (TSX), e servindo de Provedor Principal de Informações (Primary Information Provider (PIP)) para a Autoridade de Serviços Financeiros (FSA) do Reino Unido. Com uma reputação de liderança tecnológica, a Marketwire oferece produtos de serviços inovadores – incluindo Meios de Comunicação Social, Optimização de Motores de Pesquisa, Dashboard Mobile Financial, relatórios de cobertura News Dashboard, acesso exclusivo a redes, como a Canadian Press Wire Network, soluções de automatização Easy IR e Easy PR e muito mais – que ajudam os profissionais de comunicação a maximizar a sua eficiência, garantindo rigor e as melhores práticas. Com a fusão das empresas (Market Wire e CCNMatthews) em Abril de 2006, e desfrutando de uma história combinada de 25 anos de serviços, a Marketwire é, actualmente, detida maioritariamente pela OMERS Capital Partners, o braço de participação privada de um dos maiores fundos de pensões do Canadá. A Marketwire distribui a maioria dos comunicados de imprensa emitidos por empresas de capital público do Canadá e serve mais de 8.000 clientes em todo o mundo, com 18 escritórios em quatro continentes. Para mais informações, visite-nos em www.marketwire.com.

Informação de contacto: Para informações adicionais: Paolina Milana Marketwire (310) 765-3250 pmilana@marketwire.com Jamie Ernst Brodeur (602) 808-1166 jernst@brodeur.com