KellyOCG sobe na Lista dos Melhores

classificada em segundo lugar como Líder do Mercado Global para 2009

TROY, MI--(Marketwire - August 6, 2009) - A prática especializada de Recruitment Process Outsourcing (RPO) do Outsourcing and Consulting Group (KellyOCG) (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) da Kelly Services foi nomeada pela revista HRO Today para a sua lista anual dos melhores RPOs (Bakers Dozen). Já no seu sexto ano, a lista Bakers Dozen se tornou um padrão da indústria de reconhecimento dos principais participantes do negócios de Outsourcing de Processo de Recrutamento em todo o mundo.

Os resultados da lista Bakers Dozen foram baseados em uma pesquisa feita com 378 executivos de RH que são atuais compradores de serviços de RPO. Os provedores de RPOs foram classificados de acordo com a amplitude do serviço, o tamanho dos programadas administrados e a qualidade do serviço oferecido. A pesquisa foi agrupada em três listas. A lista Enterprise Bakers Dozen (Empresas) que foi gerada pela HRO Today para os seis anos de lista dos principais provedores de RPO. A revista também classificou os principais Provedores Globais e fez uma nova lista dos principais Provedores de Mercado Médio e Projeto/On-Demand.

A empresa de RPO da KellyOCG ficou em quarto lugar na lista Enterprise Bakers Dozen e em número oito em 2008. Além disso, a KellyOCG passou para o segundo lugar na lista de Provedores Globais de 2009, comparado com o quinto lugar em 2008. A KellyOCG é uma das quatro empresas reconhecidas em cada um dos seis anos da existência da pesquisa.

"O nosso progresso em ambas as listas este ano é um resultado direto do nosso trabalho de expansão do nosso footprint global e da evolução do nosso modelo de negócios utilizando os princípios LEAN", disse Candy Lewandowski, vice-presidente e líder dos negócios globais de RPO da KellyOCG. "Nós criamos um centro de sourcing de excelência de muito sucesso com operações em cada uma das principais regiões do mundo para atender às necessidades da nossa crescente base de clientes. O sucesso deste modelo pode ser visto na nossa ótima classificação de Qualidade de Serviço este ano".

De acordo com Elliott Clark, CEO da revista HRO Today: "A KellyOCG está muito bem posicionada dentre um grupo bem pequeno de principais provedores de RPO em todo o mundo. Eles objetivaram suas operações e otimizaram sua capacidade substancial de oferta global. A KellyOCG tem uma lista de clientes principais e uma ótima classificação de Qualidade de Serviço por isso não é nenhuma surpresa que a KellyOCG tenha ficado em quarto lugar este ano na lista RPO Baker Dozen Enterprise Provider da HRO Today e em segundo lugar na lista Global Provider".

Desde 1995, a unidade de RPO da KellyOCG tem proporcionado soluções de recrutamento para clientes de todo o mundo em diversas áreas, tais como farmacêutica, biotecnologia, agricultura, equipamento de construção, serviços bancários e de crédito.

Com a KellyOCG, as empresas podem transferir todo ou parte do processo de recrutamento para a Kelly. Como sua parceira exclusiva, a equipe de RPO da KellyOCG torna-se uma extensão do departamento de recursos humanos do cliente, sendo treinada na cultura e práticas da empresa. Com uma presença global, a unidade de RPO da KellyOCG pode abordar com presteza quaisquer problemas de conformidade ou de idioma ao ajudar a expansão das empresas.

"Nos concentramos em refinar os principais fatores competitivos e nos esforçamos para aumentar a nossa exposição e liderança global este ano", disse Zachary Misko, diretor de RPO global da KellyOCG. "Estamos muito orgulhosos de entrar para a lista Bakers Dozen pelo sexto ano consecutivo e agradecemos os nossos clientes, a HROA e muitos outros parceiros que nos ajudaram a alcançar o nosso sucesso contínuo".

EnticeLabs, Inc., uma provedora líder de software e serviços de sourcing de RH/talento online, é uma parceira de longas datas da KellyOCG. De acordo com Joshua Westover, vice-presidente de Estratégia e Alianças da EnticeLabs: "A presença da KellyOCG na lista HRO Today Bakers Dozen não é nenhuma surpresa devido ao seu contínuo foco e sucesso na aquisição de talento, e uso eficaz das melhores tecnologias e ferramentas do setor de recrutamento".

"Para mim não é nenhuma surpresa que a KellyOCG tenha entrado para a lista Bakers Dozen deste ano. Com o crescente aumento da escala global e das necessidades de recrutamento em todos os países, a Kelly tem liderado o mercado ao atender a demanda. A presença da Kelly em todo o mundo nos torna um destaque na indústria de recrutamento", disse Louis Carter, CEO do Best Practice Institute. "A sua dedicação para com a liderança planejada e a educação e eventos da indústria no último ano ajudaram a aumentar o conhecimento destas ofertas".

Devido ao seu antigo relacionamento com as empresas da Fortune 500, a unidade de RPO da KellyOCG usa as tecnologias mais avançadas de recrutamento -- capazes de procurar e acompanhar os candidatos 24/7 -- e as melhores práticas para atender clientes de todas as indústrias. A KellyOCG oferece soluções flexíveis e escalonáveis que se enquadram nas necessidades em constante mudança das empresas diante de uma economia diferente.

KellyOCG

A KellyOCG e o grupo de outsourcing e consultoria da provedora de recursos humanos Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB). A KellyOCG é líder global de soluções inovadoras de gerenciamento de talentos nas áreas de Recruitment Process Outsourcing (RPO), Business Process Outsourcing (BPO), Contingent Workforce Outsourcing (CWO), incluindo Soluções de Contratado Independente, Consultoria de Recursos Humanos, Transição de Carreiras, Eficácia Organizacional e Busca de Executivos. Acesse www.kellyocg.com.

Kelly Services

A Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) é uma líder mundial em serviços de gestão de força de trabalho e de recursos humanos. A Kelly oferece serviços abrangentes de mão-de-obra temporária, colocação em tempo integral, outsourcing e serviços de consultoria. A Kelly atende clientes em todo o mundo e fornece emprego a 650.000 funcionários anualmente. A receita de 2008 foi de $5,5 bilhões de dólares. Acesse www.kellyservices.com.

Informação de contacto: Contato de mídia: Jane Stehney Kelly Services, Inc. (248) 244-5630 stehnja@kellyservices.com