Revolabs lança FLX VoIP

Primeiro telefone de conferência sem fio projetado para redes VoIP

SUDBURY, MA--(Marketwire - Jan 31, 2012) - Visite Revolabs na ISE 2012, Estande 12B92 - A Revolabs Inc. lançou hoje o Revolabs FLX(TM) VoIP, o primeiro telefone de conferência criado para redes VoIP. Compatível com diversos switches IP, o FLX VoIP é o único telefone de conferência compatível com a clareza de áudio HD que oferece a liberdade dos microfones e alto-falantes sem fio. O conjunto de recursos disponível nas linhas de telefones analógicas Revolabs FLX agora também estão disponíveis nas redes de telefones de IP, proporcionando uma clareza e flexibilidade incomparáveis para a chamada de conferência.

O FLX VoIP se integra diretamente com a maioria dos switches de telefonia IP com o padrão SIP. Com esta integração, os novos recursos disponíveis apenas em ambientes de switch digital, como alertas de correio de voz e "não perturbe", agora podem ser oferecidos com o FLX VoIP. A capacidade sem fio do telefone viabiliza o uso em salas de conferências pequenas e médias sem a necessidade de fios. Como as linhas de telefone analógicas FLX, ele tem uma aparência arrojada que toma menos espaço na mesa da conferência. Os microfones, alto-falantes e discadores independentes do FLX VoIP proporcionam uma liberdade e flexibilidade que outros sistemas de telefone de conferência não podem oferecer.

"A maioria das empresas já está usando ou irá usar as redes de telefonia IP em breve", disse Martin Bodley, CEO da Revolabs. "Com o FLX VoIP essas empresas podem aproveitar ao máximo sua infraestrutura de IP, com o áudio de qualidade incomparável, sem fio, e instalação simples, beneficiando-se dos novos recursos potentes dos sistemas digitais, por um preço extraordinário".

A operação sem fio, a alta qualidade da banda larga, criptografia de 128 bits, e Bluetooth(R) integrado, o FLX VoIP redefine o viva-voz de conferência. Diferente das soluções anteriores com design de componente único, o Revolabs FLX VoIP levou o telefone de conferência para outro nível com diversos componentes distintos, dando para os usuários uma liberdade sem precedentes quanto à colocação e acesso do alto-falante, microfones e teclado.

Disponível com diversos microfones compatíveis da Revolabs, o FLX VoIP é compatível com microfone de lapela individual; um microfone de mesa onidirecional que captura o some de seis a 10 participantes; e um microfone de mesa direcional que captura o áudio de duas a três pessoas. Pelo fato de o discador do FLX VoIP funcionar como um telefone para chamadas comuns e início das chamadas de conferência, não há necessidade de uma mesa e telefone de conferência.

O Revolabs FLX VoIP também funciona como uma interface de áudio para virtualmente todas as grandes marcas de equipamento de conferência, tornando-o a tecnologia de comunicação unificada ideal para as salas de conferências pequenas e médicas, escritórios executivos e ambientes de small office/home office (SoHo - escritórios pequenos ou escritórios em casa). A tecnologia Bluetooth integrada do FLX VoIP fornece um dispositivo de colaboração que independe do canal de comunicação usado, permitindo que os usuários conectem os alto-falantes e microfones aos seus celulares ou computadores habilitados para Bluetooth.

O Revolabs FLX VoIP estará disponível em todo o mundo em fevereiro de 2012, vendido pelos principais distribuidores, revendedores e fornecedores.

Revolabs
A Revolabs Inc. é a principal provedora de soluções de áudio sem fio para comunicações unificadas, colaboração de empresas, e aplicações profissionais de áudio de diversos mercados. Oferecendo áudio de qualidade incomparável que permite que os usuários "ouçam todas as palavras", os sistemas de conferência e de microfone sem fio da empresa são utilizados em todo o mundo em várias aplicações, desde os webcasts e videoconferência, até os podcasts e transmissões. Combinando o máximo em flexibilidade com fatores de forma arrojados e de estilo, as soluções Revolabs cortam os fios, facilitando a mobilidade normal para que as pessoas possam se movimentar no local de trabalho e serem escutadas, sem a limitação dos fios. Liderando a inovação, a empresa continua a adicionar ao seu portfólio de sistemas de áudio de valor agregado produtos como o novo telefone de conferência Revolabs FLX(TM) sem fio, que proporciona performance superior para chamadas de conferência de vídeo e de áudio, sistemas de áudio central e mais. Os sistemas da Revolabs são seguros (criptografados), recarregáveis (bons para o meio ambiente), e impenetráveis ao GSM. A sede da empresa é em Sudbury, Mass., e pode ser contatada no +1.800.326.1088 ou www.revolabs.com.

Link da foto: www.ingearpr.com/Revolabs/FLX_VoIP.zip

Informação de contacto: