CloudFlare lança desafio Global IPv6: Entre para a moderna web

Automatic IPv6 Gateway da CloudFlare dobrará o tamanho do IPv6 Web antes do World IPv6 Day na semana que vem


SAN FRANCISCO, CA--(Marketwire - May 29, 2012) - A CloudFlare, empresa de performance e segurança de web, está desafiando todos os websites a entrarem para a web moderna e dar suporte ao IPv6 antes de 6 de junho de 2012, o World IPv6 Day. Para vencer este desafio, a CloudFlare habilitará o suporte IPv6 para todo os seus milhares de clientes antes do prazo final com o seu Automatic IPv6 Gateway (Gateway IPv6 Automático).

"Temos contato diário com empresas e governos e sabemos que eles precisam dar suporte para IPv6 mas não têm recursos para atualizar a infraestrutura", explicou Matthew Prince, co-fundador e CEO da CloudFlare. "O CloudFlare Automatic IPv6 Gateway viabiliza que qualquer site dê suporte ao web IPv6 moderno que precisam mudar sua infraestrutura comprovada e confiável. Facilita a preparação para o World IPv6 Day de qualquer site".

A CloudFlare oferece seu Automatic IPv6 Gateway gratuitamente para qualquer website. O Automatic IPv6 Gateway, como todos os serviços da CloudFlare, é fornecido com uma simples mudança da configuração do DNS de um website. Diferente de outras soluções, o Automatic IPv6 Gateway da CloudFlare não exige nenhuma mudança de hardware, software ou de outra infraestrutura.

Mais de 15.000 websites já usara o Automatic IPv6 Gateway da CloudFlare para entrar para a moderna web. De acordo com um estudo da HackerTarget, isto torna a CloudFlare a quarta maior provedora de conectividade para a web IPv6. Na próxima semana a empresa habilitará o Automatic IPv6 Gateway para todos os seus milhares de websites, mais que duplicando o tamanho do IPv6 na web antes do prazo final do desafio de 6 de junho.

"A missão da CloudFlare é ajudar a criar uma web melhor, uma web que precisa mudar para IPv6 para continuar a crescer", disse Prince. "É por isso que a CloudFlare está fazendo mais do que dando suporte ao IPv6 ao proporcionar um gateway fácil de implementar que permite que qualquer website possa entrar para a web moderna sem custo e em apenas alguns minutos".

A CloudFlare hoje capacita milhares de websites, desde blogs individuais até empresas da Fortune 500 e governos. Todos os meses a CloudFlare observa mais de 45 bilhões de visualizações de páginas e torna a web mais rápida, mais segura e melhor para mais de 450 milhões de pessoas em todo o mundo. Os websites interessados em participar do CloudFlare Global IPv6 Challenge podem obter mais informação no: www.cloudflare.com/ipv6-challenge.

CloudFlare
A CloudFlare, Inc. (www.cloudflare.com / @cloudflare) dobra a rapidez do site, protege contra ataques, garante a sua presença online e facilita a adição de apps de web com apenas um clique. A CloudFlare aumenta a capacidade dos websites sem importar o tamanho ou a plataforma, sem necessidade de adicionar hardware, instalar software ou alterar uma linha de código. A comunidade CloudFlare está fortalecendo com o seu crescimento, cada novo site torna a rede mais inteligente. Graças a nossa maravilhosa 'sauce technology', todos os meses mais de 450 milhões de pessoas usam uma Internet mais rápida, mais segura e melhor. A CloudFlare é reconhecida pelo World Economic Forum como Pioneira de Tecnologia, foi escolhida Empresa de Tecnologia de Rede e Internet Mais Inovadora do Ano 2011 pelo Wall Street Journal, e classificada como a Empresa mais Inovadora do Mundo em 2012 pela Fast Company. A CloudFlare está baseada em San Francisco, Califórnia, EUA.

Informação de contacto:


Para mais informações, contate:
Carol Carrubba
650-485-1399
cloudflare@bordersgratehouse.com