Warranty Group nomeia Thomas Warsop para CEO


CHICAGO, IL--(Marketwire - Jul 18, 2012) - O Warranty Group anunciou hoje a nomeação de Thomas Warsop para CEO, a vigorar em 6 de agosto de 2012. Além disso, o Sr. Warsop será eleito para o Conselho Diretor da empresa.

O Sr. Warsop recentemente foi presidente do grupo de distribuição e vendas na Fiserv, Inc. (NASDAQ: FISV), quando foi responsável pelas operações, inovações e relacionamento do grupo de Serviços de Custódia de Instituições com os clientes de processamento da conta Fiserv, e supervisão da organização de vendas globais.

"Tom traz para o Warranty Group uma forte experiência comprovada com operações globais e dedicação ao cliente", disse Robert Le Blanc, chairman do Conselho Diretor do Warranty Group. "A fusão da capacidade do Warranty Group com a experiência de liderança global de Tom aumentará o valor para os clientes, associados e acionistas".

"O Warranty Group é claramente um líder do setor e estou muito contente com esta oportunidade de trabalhar com funcionários tão talentosos e clientes internacionais", disse o Sr. Warsop. "O Warranty Group, fundador do setor de garantias de hoje, está unicamente qualificado para oferecer soluções inovadoras, integradas e financeiramente sólidas para os principais varejistas, fabricantes e instituições financeiras do mundo".

Warranty Group
O Warranty Group é o principal provedor de contratos e benefícios de serviço ampliado do mundo, com operações em 33 países com 1.800 funcionários. Fornecendo subscrição, gestão de reclamações, e expertise de conformidade e marketing, o Warranty Group é uma solução de fonte única global para fábricas, distribuidoras e lojas de bens de consumo, incluindo de automóveis, casas, eletrônicos de consumo, móveis e aparelhos eletrodomésticos, além de instituições financeiras. Para mais informação, visite www.TheWG.com.

Informação de contacto:


Contato:
Robert Bean
Vice-Presidente de Marketing
robert.bean@TheWG.com
312.356.2510