Franklin Wireless apresente sua nova série Smart USB Hotspot

Dispositivos 2-em-1 funcionam como modems USB e hotspots móveis Wi-Fi

SAN DIEGO, CA--(Marketwire - Nov 15, 2012) - A Franklin Wireless Corp. (OTCBB: FKWL)

Veja o vídeo do Smart USB Hotspot aqui: http://www.youtube.com/watch?v=rHlAw2YWrmo

A Franklin Wireless Corp. (OTCBB: FKWL), líder de mercado de modems sem fio multi-modo para comunicações de dados de banda larga 3G e 4G, anunciou hoje o lançamento da sua nova série Smart USB Hotspot de dispositivos sem fio. Esta família inovadora de dispositivos pode ser usadas como modem USB tradicional ou hotspot móvel portátil de Wi-Fi para conexão sem fio. Os usuários desta linha de produtos inovadores podem acessar as redes de banda larga sem fio com a sua inserção em uma porta USB de um laptop, tablet ou outro dispositivo. Para habilitar o recurso de hotspot móvel de Wi-Fi, os usuários podem inseri-los em uma fonte de alimentação externa de um adaptador CA, adaptador para acender cigarros em carro ou pacote de bateria, e transformá-los instantaneamente em um hotspot móvel de Wi-Fi disponível para diversos usuários.

Uma versão LTE/CDMA de modo duplo do Smart USB Hotspot foi lançada em outubro pela C Spire Wireless, uma principal transportadora sem fio dos EUA. A Empresa acredita que a série Franklin Wireless 2-in-1 Smart USB Hotspot seja a primeira do mercado mundial de 4G.

A série Smart USB Hotspot é excepcionalmente fácil de usar com muitos recursos convenientes e inovadores, inclusive:

• Design 2-em-1: Dois produtos em um único fator de forma de modem USB leve e fácil de carregar.
  • Acesso de vários usuários em redes Wi-Fi ou através de uma conexão USB mais segura para um único usuário.
  • Interface de web para usuário que não exige instalação de software no dispositivo host no qual os Smart USB Hotspots estão conectados.
  • Os dispositivos podem ser usados como hotspots móveis de Wi-Fi com qualquer tipo de energia disponível.

"É com grande orgulho que a Franklin Wireless anuncia o lançamento da série Smart USB Hotspot 2-em-1", disse OC Kim, presidente da Franklin Wireless. "Esta é uma grande conquista para a nossa Empresa com o lançamento de soluções novas e inovadoras para nossos parceiros de transportadoras e seus clientes. Os usuários destes dispositivos ficarão impressionados com a facilidade do uso e do nível de conveniência e de versatilidade da função 2-em-1. A série Smart USB Hotspot leva a conexão sem fio móvel para o próximo nível mantendo as pessoas conectadas em casa, no escritório ou dentro de um veículo. O recurso de hotspot móvel de Wi-Fi é verdadeiramente inovador porque permite que estes dispositivos transcendam o mundo do modem USB tradicional ao fornecer conexão sem fio para diversos usuários com conexão sem fio de um dispositivo".

Franklin Wireless
A Franklin Wireless Corp. (OTCBB: FKWL) design, fabrica e vende produtos de dados sem fio de alta velocidade, inclusive modems, roteadores e módulos 3G e 4G.

A Franklin Wireless está localizada em San Diego, Califórnia e é sócia majoritária da Franklin Technology Inc. (FTI), um local de pesquisa e desenvolvimento de Seul, Coreia do Sul. Visite www.franklinwireless.com.

Informação de contacto:

Contato: