Source: InGear PR

Revolabs e Cisco(R) colaboram no desenvolvimento do novo Cisco Unified IP Conference Phone 8831

Nova Solução de Conferências da Cisco(R) da Revolabs com avançadas tecnologias de acústica e microfone sem fio

SUDBURY, MA--(Marketwire - Mar 19, 2013) - Com a prévia da nova plataforma FLX da próxima geração da Revolabs Inc. na Enterprise Connect 2013 no estande 1722, a empresa também está divulgando que a Cisco(R) selecionou a Revolabs para desenvolver o seu mais novo telefone de conferência de IP que estreia este ano no show e será o primeiro produto do mercado a usar esta plataforma.

"A Cisco estava interessada em fazer uma parceria com uma empresa que pudesse desenvolver sua próxima geração de produtos de viva-voz UC e, após analisar a plataforma FLX da Revolabs, eles nos abordaram", disse JP Carney, CEO da Revolabs. "Depois que compartilhamos a nossa tecnologia e mapa estratégico com a Cisco, ficou evidente que a nossa plataforma FLX era um complemento para a visão da empresa do mercado UC. Esta sinergia foi a base da nossa parceria".

A plataforma de processamento de sinal digital FLX premiada da Revolabs oferece tecnologia avançada de áudio, cancelamento superior de eco e acústica, bem como a tecnologia de microfone sem fio incomparável da Revolabs, para uma clareza e flexibilidade de áudio imbatível.

Rodado na plataforma FLX(TM) da Revolabs, o novo IP Conference Phone 8831 da Cisco possui um design industrial arrojado para complementar qualquer painel executivo ou sala de conferência. A unidade do Cisco IP Conference Phone 8831 possui uma configuração única de dois alto-falantes com quatro microfones capacitados para HD e utiliza um discador com fio. O telefone de conferência está disponível com três opções para ampliar a cobertura em salas amplas: um kit de cadeia de margarida para vincular duas unidades base, e kits de microfones com e sem fio, cada um deles com dois microfones unidirecionais. O kit opcional de microfone sem fio utiliza o expertise da Revolabs com microfones sem fio e cancelamento de eco acústico, oferecendo a última palavra em flexibilidade. Com o kit, os usuários podem colocar facilmente os microfones adicionais em qualquer lugar na sala de conferência para ampliar a cobertura e maximizar a qualidade do som. O IP Conference Phone 8831 também é otimizado para o Unified Communications Call Manager da Cisco.

"Estamos empolgadíssimos com a nossa união com um gigante do setor como a Cisco", continuou Carney. "Temos trabalhado junto à empresa para otimizar a nossa plataforma FLX para interoperação com a plataforma Cisco Unified Communications Call Manager, e o resultado final é incrível. Quando a unidade está ligada, a tela mostra 'Powered by Revolabs'. Estamos muito orgulhosos destas três palavras e muito empolgados de oferecer este produto para os clientes da Cisco para que os usuários possam experimentar a qualidade do áudio desse produto".

Revolabs
A Revolabs Inc. é a principal provedora de soluções de áudio sem fio para comunicações unificadas, colaboração de empresas, e aplicações profissionais de áudio de diversos mercados. Oferecendo áudio de qualidade incomparável que permite que os usuários "ouçam todas as palavras", os sistemas de conferência e de microfone sem fio da empresa são utilizados em todo o mundo em várias aplicações, desde os webcasts e videoconferência, até os podcasts e transmissões. Combinando o máximo em flexibilidade com fatores de forma arrojados e de estilo, as soluções Revolabs cortam os fios, facilitando a mobilidade normal para que as pessoas possam se movimentar no local de trabalho e serem escutadas, sem a limitação dos fios. Liderando a inovação, a empresa continua a adicionar ao seu portfólio de sistemas de áudio de valor agregado produtos como o novo telefone de conferência Revolabs FLX(TM) sem fio, que proporciona performance superior para chamadas de conferência de vídeo e de áudio, sistemas de áudio central e mais. Os sistemas da Revolabs são seguros (criptografados), recarregáveis (bons para o meio ambiente), e impenetráveis ao GSM. A sede da empresa é em Sudbury, Mass., e pode ser contatada no +1-800-326-1088 ou www.revolabs.com.

Siga a Revolabs:
Blog: http://www.revolabs.com/RevoBlog#.ULeeN6z7JD4
Facebook: http://www.facebook.com/revolabs
LinkedIn: http://linkd.in/Wxa1A1
Twitter: http://twitter.com/RevolabsAudio
YouTube: http://www.youtube.com/user/Revolabs

Informação de contacto:



Contato da Revolabs:
Alyson Savelle
Diretora, Marketing de Canal Global
Tel: +1 (978) 610-4010
Email: Asavelle@revolabs.com
Web: www.revolabs.com