A GRAVITY COLLECTION, INC. firma um contrato de distribuição internacional com a SES Astra


NOVA IORQUE, 2013-07-03 19:09 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A GRAVITY COLLECTION, INC. (GRAVITY) anunciou hoje que firmou um contato de distribuição internacional com a SES Astra Satellite para realizar suas atividades de transporte e distribuição nas plataformas da SES.

“Abrir nossas portas a uma oportunidade na Europa com a SES Astra, que tem um grande prestígio internacional, e poder contar com uma das plataformas de distribuição global com maior crescimento do setor são excelentes possibilidades. Estamos muito orgulhosos de nosso envolvimento com a SES Astra e trabalharemos em estreita colaboração, agora e no futuro, para estabelecer a marca de nosso canal com essa excelente parceira de distribuição global”, disse Harry S. Vested, Jr., CEO / Presidente da Gravity Collection, Inc.

Sobre a Gravity Collection, Inc.

A Gravity Collection, Inc., uma empresa de mídia digital, foi estabelecida em 2005, quando começou a agregar conteúdo relacionado ao gênero de esportes radicais: www.gravitycollection.com

Desde estão, a Gravity Collection, Inc. compilou um portfólio excelente e é uma das maiores provedoras de conteúdo de esportes radicais, abordando todas as disciplinas, como esqui, snowboarding, motocross, bicicross, skateboarding, surf, mountain biking, BASE jumping, voo livre, windsurf, escalada, kitesurf e muitas outras.

Com produtores vencedores de prêmios e uma equipe experiente, atualmente, temos mais de 2 mil horas de conteúdo, incluindo uma série em 3D que mostra os principais esportes radicais. A empresa está preparada para se tornar a principal provedora de conteúdo e primeira opção em destinos para os fãs extremamente fiéis aos esportes radicais e às aventuras cheias de adrenalina, além de estar pronta para servir como a plataforma de lançamento para uma grande variedade de propriedades de mídia. A Gravity Collection, Inc. espera otimizar seu foco na expansão e desenvolvimento de uma franquia de programações produzida de forma original, que servirá como a plataforma de lançamento para todas as suas futuras necessidades de conteúdo em 3D.

         CONTATO: GRAVITY COLLECTION, INC.
         gciir@gravitycollection.com
         +1 303-517-6911