McDonald's anuncia inauguração oficial do primeiro restaurante no Vietnã

Restaurante número 10.000 do McDonald's na região da Ásia-Pacífico


HO CHI MINH CITY, VIETNAM--(Marketwired - Feb 10, 2014) - A McDonald's Corporation (NYSE: MCD) anunciou hoje a inauguração do seu primeiro restaurante no Vietnã e o número 10.000 da cadeia de restaurantes na região da Ásia, Pacífico, Oriente Médio e África.

A inauguração do restaurante McDonald's com Drive-Thru 24 horas -- o primeiríssimo restaurante de todo o Vietnã -- traz um nível inteiramente novo de conveniência para os clientes da Cidade de Ho Chi Minh. Localizado estrategicamente na interseção sempre movimentada das ruas Dien Bien Phu e Nguyen Binh Khiem no Distrito 1, o restaurante em um prédio independente de dois andares é facilmente acessível para os passantes que queiram comprar uma refeição no McDonald's no serviço Drive-Thru.

"Estamos orgulhosíssimos de inaugurar o nosso restaurante McDonald's número 10.000 no Vietnã, um país que oferece uma tremenda oportunidade para ampliar a nossa Marca", disse Don Thompson, Presidente e CEO do McDonald's. "Estou muito contente de estar aqui juntamente com a equipe local para comemorar e dar as boas-vindas aos funcionários e clientes. O nosso objetivo aqui e em qualquer parte do mundo é proporcionar uma experiência moderna e empolgante no restaurante com comidas e bebidas deliciosas com a conveniência que os nossos clientes esperam do McDonald's".

"O nosso relacionamento com os parceiros vietnamitas é forte e solidamente baseado nos valores do McDonald's. Queremos estabelecer a nossa marca e responsabilidade comercial como parte da nossa estratégia na Ásia, e afetar positivamente a comunidade vietnamita local", acrescentou Dave Hoffmann, Presidente do McDonald's na região da Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África.

O restaurante McDonald's com capacidade para 350 pessoas em Da Kao no Distrito 1 é um exemplo de design de melhor categoria, com amenidades e serviços exclusivos dos restaurantes McDonald's em todo o mundo. Com uma área total de mais de 1.300 metros quadrados em um terreno de quase 3.000 metros quadrados, o restaurante foi projetado para ser um restaurante moderno. Além do serviço Drive-Thru, os clientes aproveitam uma grande variedade de comidas deliciosas do McDonald's, acesso gratuito à Internet por Wifi, amenidades para as famílias como o Playplace e salões para festas, e estacionamento para automóveis e mais de 250 motocicletas.

No menu, além das opções icônicas do McDonald's como Big Mac e as famosas batatas-fritas, o primeiro restaurante do Vietnã irá lançar a linha de hambúrgueres McPork, uma especialidade criada para agradar o paladar vietnamita local.

"Hoje é um dia muito especial para toda a equipe do McDonald's no Vietnã. Fomos muito inspirados pelo tremendo suporte que recebemos da equipe global do McDonald's e com o rigoroso treinamento operacional que a nossa equipe recebeu no ano passado. Estamos muito orgulhosos em atender nossos clientes que esperaram tanto pela chegada do McDonald's", disse Henry Nguyen, fundador da Good Day Hospitality e licenciado de desenvolvimento do Vietnã.

"Queremos que nossos restaurantes sejam locais onde os amigos e parentes possam ter uma experiência especial inesquecível do McDonald's com sua comida fresca e saborosíssima, serviço rápido e simpático, e um ambiente confortável e acolhedor . A inauguração do nosso primeiro restaurante no Vietnã é somente o início de uma jornada com os nossos clientes. Faremos de tudo para continuar relevante para as necessidades e ir além das expectativas dos nossos clientes", disse Nguyen.

McDONALD'S
McDonald's é a principal rede de varejo de alimentos global com mais de 35.000 locais servindo aproximadamente 70 milhões de clientes em mais de 100 países diariamente. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados por empresários locais. Para mais informação sobre a empresa, visite: www.aboutmcdonalds.com e siga-nos no Facebook
(http://www.facebook.com/mcdonaldscorp) e Twitter (http://twitter.com/McDonaldsCorp).

O Vietnã é um dos mais de 65 mercados em todo o mundo onde a estrutura de Development Licensee (DL - Licenciado de Desenvolvimento) do McDonald's foi implementada. O modelo de licença de desenvolvimento é uma forma de franquia que o McDonald's vem usando há mais de 30 anos em todo o mundo para desenvolver a Marca.

Informação de contacto:


MÍDIA:
Linda Ming
+65 98762521
McDonald's Asia Pacific, Middle East/Africa
linda.ming@apmea.mcd.com

Becca Hary
630-623-7293
McDonald's Global External Communications
becca.hary@us.mcd.com

Hoje, McDonald's inaugura seu primeiro restaurante no Vietnã que será o restaurante número 10.000 da cadeia na região da Ásia, Pacífico, Oriente Médio e África. O restaurante também será o primeiro drive-thru no Vietnã. Hoje, McDonald's inaugura seu primeiro restaurante no Vietnã que será o restaurante número 10.000 da cadeia na região da Ásia, Pacífico, Oriente Médio e África. Clientes esperam em longas filas pela experiência no primeiro McDonald's no Dia da Inauguração.