Convite da Camposol Holding Ltd. para a apresentação do primeiro trimestre de 2014

LIMA, Peru, 2014-05-19 17:18 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A Camposol Holding Ltd. anunciará os resultados do primeiro trimestre de 2014 na sexta-feira, 23 de maio de 2014. Além do anúncio, haverá uma teleconferência às 11h, horário de Lima; às 12h, horário de Nova Iorque, conforme descrito abaixo.

Os resultados serão publicados às 8h, horário de Lima, e estarão disponíveis no site da empresa.

Em decorrência da apresentação dos resultados, o presidente executivo Samuel Dyer Coriat e a CFO Maria Cristina Couturier conduzirão uma teleconferência e uma sessão de perguntas e respostas às 11h, horário de Lima; 12h, horário de Nova Iorque.

Para participar da teleconferência, utilize os seguintes números:

Ligue para os números:

Londres, Reino Unido, ligação local: +44 (0) 20 3427 1908

Nova Iorque, EUA, ligação local: +1 646 254 3363

Oslo, Noruega, ligação local: +47 2316 2787

Chile, ligação nacional gratuita: 123 0020 9330

Os participantes terão de fornecer seu nome e ID da teleconferência.

O ID da teleconferência da Camposol é: 6539566

O acesso ao áudio da reunião será disponibilizado por meio de uma ligação para os números acima.

Para acessar o webcast da apresentação relacionada à teleconferência, acesse o site: http://www.media-server.com/m/p/kncufvpp.

Recomenda-se que os participantes façam a conexão e verifiquem sua configuração antes do início da teleconferência.

Utilize o link abaixo (também disponível na página de inscrição de suas webcasts): http://edge.media-server.com/m/player/help/systemcheck.php?lan=en.

Se você não puder participar da teleconferência, será disponibilizada uma gravação até 30 de maio de 2014, pelo número:

Reprodução – Londres, Reino Unido, ligação local: +44 (0) 20 3427 0598

Reprodução – Nova Iorque, EUA, ligação local: +1 347 366 9565

Reprodução – Oslo, Noruega, ligação local: +47 2100 0498

Seguido pelo número de acesso à reprodução: 6539566#

Para obter mais informações, entre em contato com:

Maria Elena Olmos, Diretora de Relações com Investidores

molmos@camposol.com.pe

Telefone: +511 634 7141

Sobre a CAMPOSOL

A CAMPOSOL é uma empresa agroindustrial líder no Peru e a maior exportadora de aspargos do mundo, em vias de tornar-se também a maior produtora mundial de abacates. A CAMPOSOL atua na colheita, processamento e venda de produtos agrícolas de alta qualidade, como abacates, aspargos, mirtilos, uvas, mangas, pimentas, alcachofras, tangerinas e camarões, que são exportados para a Europa, Estados Unidos e Ásia.

Sediada no Peru, a empresa é verticalmente integrada e oferece produtos frescos, em conserva e congelados. A CAMPOSOL é a terceira maior empregadora do país, com mais de 11 mil funcionários na alta temporada, e está comprometida em apoiar o desenvolvimento sustentável por meio de uma política de responsabilidade social e projetos que agregam cada vez mais valor para todos os envolvidos.

A CAMPOSOL foi a primeira empresa agroindustrial peruana a apresentar relatórios de auditorias anuais de sustentabilidade e a obter as seguintes certificações internacionais: BSCI, Global Gap, IFS, HACCP e BRC, entre outras.

Para saber mais sobre a CAMPOSOL, acesse o site www.camposol.com.pe.

HUG#1786658