Dr. John Cioffi, CEO da ASSIA, fara uma apresentação na Campus Party Brasil sobre Banda Larga de Alta Velocidade e de Experiência do Cliente

A apresentação oferece informações de experts sobre Diagnóstico e Otimização de Banda Larga para melhorar a conexão e a velocidade da banda larga do consumidor


REDWOOD CITY, CA--(Marketwired - Feb 2, 2015) - A ASSIA, Inc., uma empresa líder de soluções para provedores de serviço de banda larga, divulgou que o CEO e Chairman da ASSIA, Dr. John Cioffi, fará a apresentação "How Hot is Your Internet?" (Quão Hot é a Sua Internet?), no Campus Party Brasil no dia 5 de fevereiro. A apresentação se concentra em como obter uma conexão de Internet melhor e mais rápida -- até mesmo quando os clientes adicionam mais dispositivos nas suas redes em casa e transmitindo mais conteúdo -- e destaca as informações sobre as causas e soluções para a queda de serviço e instabilidade da linha.

O Dr. Cioffi também lançará um novo aplicativo móvel da ASSIA chamado Cloudcheck(R). O Cloudcheck ajuda os consumidores a entender a performance da conexão da Internet e, se possível, escolher serviços de monitoramento "over the top" e de otimização para melhorar a experiência com a conexão sem a intervenção do provedor do serviço.

Quem: Dr. John Cioffi, CEO e Chairman, ASSIA, Inc.

O que: Quão Hot é a sua Internet?

Quando: 17h00, Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Onde: Campus Party, São Paulo, Brasil

Campus Party
Campus Party é um festival de tecnologia de uma semana que funciona 24 horas onde milhares de "campuseros" (hackers, desenvolvedores, gamers e geeks) equipados com laptops acampam no local e mergulham em um ambiente verdadeiramente único. Reconhecido como o maior evento online de entretenimento eletrônico do mundo, o Campus Party reúne as mentes jovens mais brilhantes em tecnologia e ciências sob a ideia de que a "Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas". O Campus Party foi criado em Málaga, Espanha em 1997 como um hub para entusiastas de tecnologia com o objetivo de reunir os melhores jovens talentos da Internet para compartilhar ideias, aprender e criar um futuro melhor por meio de iniciativas.

Dr. John Cioffi
O Dr. John Cioffi é um veterano com 35 anos de experiência na indústria de DSL premiado inúmeras vezes com prêmios de prestígio por sua contribuição para a tecnologia e indústria. Antes de fundar a ASSIA em 2003, o Dr. Cioffi foi fundador, CTO e vice-presidente de engenharia da Amati antes dela ser adquirida pela Texas Instruments. O Dr. Cioffi foi professor titular do Departamento de Engenharia Elétrica da Stanford University entre 1985 e 2009, e agora é Professor Emérito com trabalho de pesquisa limitado de acesso de banda larga. Ele publicou mais de 400 trabalhos e tem mais de 100 patentes. O Dr. Cioffi é membro da United States National Academy of Engineering e Professor Internacional da United Kingdom Royal Society of Engineering. Ele recebeu o prêmio Economist Computing and Telecommunications (2010), a medalha IEEE Alexander Graham Bell (2010), o prêmio IEEE Kobayashi (2001), e o prêmio Marconi Society's Marconi (2006). Ele faz parte do Conselho da Alto Beam e da Marconi Society Board of Trustees. O Dr. Cioffi é diplomado BSEE pela University of Illinois e Ph.D. de engenharia elétrica da Stanford University.

ASSIA, Inc.
A ASSIA, Inc. é uma fornecedora estratégica e confiável de soluções para provedores de serviço de banda larga em todo o mundo. As soluções da ASSIA permite que os provedores aumentem a receita, a satisfação do cliente, melhorem a eficiência operacional, e entreguem um novo conteúdo de multimídia para a residência habilitada para banda larga. A ASSIA tem mais de 70 milhões de linhas de banda larga em contrato com as principais provedoras de serviços do mundo e é apoiada por investidores estratégicos, inclusive AT&T, Mingly China Growth Fund, SFR Development, Sandalwood Partners, Sofinnova Partners, Stanford University, Swisscom Ventures, T-Ventures e Telefonica. Para mais informação, visite www.assia-inc.com.

Expresse é uma marca comercial registrada da ASSIA, Inc.

"ASSIA" é acrônimo de "adaptive spectrum and signal alignment" (alinhamento adaptador de espectro e sinal).

Informação de contacto:



Contato:
Sabrina Johnson
Trainer Communications
(405) 496-1116
ASSIA@trainercomm.com