Sigma Systems implementado pela ViaSat acelera o lançamento de novas ofertas no mercado

Sigma Catalog acelera substancialmente o lançamento de novas promoções, produtos e ofertas no mercado

TORONTO, ON and ENGLEWOOD, CO--(Marketwired - Feb 24, 2015) - A Sigma Systems, líder de catálogo de produtos de Ideia à Instalação, anunciou hoje que concluiu a sua implementação na ViaSat Inc. para o fornecimento de um catálogo mestre para novos lançamentos de produtos de todas as marcas ViaSat Exede(R).

Com o Sigma Catalog, a ViaSat acelerou o lançamento de novos produtos, promoções e ofertas da Exede no mercado. "Conseguimos modelar nossos tipos de clientes, canais de vendas, produtos, preços, promoções e ofertas em um só lugar com o Sigma Catalog", disse Kevin Harkenrider, VP Sênior da ViaSat Services. "Com a implementação do catálogo conseguimos acelerar o lançamento de novos produtos e promoções no mercado, oferecendo uma vantagem competitiva real".

"Um sistema voltado para catálogos é um objetivo importante para muitos dos nossos clientes que tentam concorrer de forma mais eficiente na economia que está se transformando rapidamente em digital", disse Tim Spencer, Presidente e COO, Sigma Systems. "O catálogo da Sigma oferece uma master data management (MDM - Gestão de Dados Mestre) de produtos complexos da empresa e serviços de comunicação, e viabiliza o lançamento de produtos e serviços inovadores na dianteira da concorrência. O nosso portfólio completo de produtos garante que os provedores de serviço possam prever o que vem a seguir".

ViaSat, Inc (www.viasat.com)
A ViaSat cria sistemas rede de satélite e outros sem fio que oferecem de forma eficiente a largura de banda mais ampla para uma comunicação rápida, segura e de alta performance com consumidores, governos, empresas e exércitos de qualquer local. A empresa oferece serviços de Internet de alta velocidade Exede na América do Norte. Serviços de satélite móvel em todo o mundo, inclusive acompanhamento e mensagem global, bem como Internet de alta velocidade durante voos. Sistemas de rede de banda larga por satélite, sistemas de operações, suporte e gestão de Wi-Fi e hotspot, e sistemas de comunicação militar e de segurança cibernética para os governos dos Estados Unidos e aliados. A ViaSat também oferece design de sistema de comunicação e diversos produtos e tecnologias complementares. Localizada em Carlsbad, Califórnia, a ViaSat emprega mais de 3.000 pessoas em diversos locais do mundo para o desenvolvimento de tecnologia, serviço de atendimento ao consumidor e operações de rede.
A Exede é uma marca comercial registrada da ViaSat Inc

Sigma Systems (sigma-systems.com ou Twitter @SigmaSystems)

A Sigma Systems é pioneira de catálogos de produtos de Ideia à Instalação para empresas de comunicação, mídia e alta tecnologia. A Sigma Systems ajuda os clientes a prever a próxima etapa e facilitar a compra dos seus produtos por parte dos clientes. O portfólio de produtos BSS/OSS da empresa são catálogo de produtos e serviços, configuração de cotação de preço, gestão de pedido, fornecimento de serviço, estoque de serviço, administração de nuvem e gestão de dispositivo -- tudo isso implementado na nuvem ou no local. Os produtos da Sigma gerenciam milhões de serviços com valor superior a $150 bilhões de produtos definidos e instalados em mais de 75 clientes em 40 países.

Informação de contacto:

Sigma Systems