No InfoSecurity Europe, a Gemalto apresentará soluções que ajudam as empresas a proteger o que mais importa: dados e identidades

Amsterdam, 2015-05-27 07:00 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, irá demonstrar no Infosecurity Europe (Stand G120) como suas soluções para Proteção de Identidade e Dados SafeNet ajudam as empresas a adotar uma nova mentalidade de segurança de dados que se concentra em proteger o que mais importa: dados e identidades.

Para os profissionais de segurança, o desaparecimento de um perímetro definido criou complexidade, já que mais aplicativos, dados e serviços são gerenciados e armazenados dentro e fora da empresa e as pessoas acessam informações a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo.  Isso foi agravado ainda mais pelas ameaças, que vão ficando cada vez mais sofisticadas. As soluções da Gemalto ajudam os clientes a lidar com uma empresa sem perímetros definidos e a "Proteger contra violações" com uma abordagem centrada em dados a fim de proteger e controlar informações confidenciais, desde o centro da rede até a borda mais distante.

Com base nas recentes descobertas do Índice de Confiança na Segurança de Dados recentemente divulgado pela Gemalto, a grande maioria das organizações não confia em sua capacidade de proteger os dados depois de uma violação, demonstrando a necessidade significativa das empresas de mudar sua abordagem para a segurança de dados.

Os convidados do estande do Gemalto SafeNet no Infosecurity Europe experimentarão:

Autenticação de Última Geração para acesso seguro a aplicativos, que não apresenta obstáculos aos usuários finais e é fácil de implantar e gerenciar às administrações, porque ela pode ser distribuída a partir da nuvem.  O Serviço de Autenticação SafeNet da Gemalto oferece suporte a uma grande variedade de casos de uso para consumidores, funcionários e parceiros para acessar informações e serviços com segurança para uma experiência a qualquer hora e em qualquer lugar.

Criptografia de dados para proteção contínua de dados confidenciais em todos os pontos críticos do ciclo de vida, tanto dos data centers físicos como virtuais. As soluções SafeNet  da Gemalto ajudam as organizações a se manterem protegidas, em conformidade, e no controle com as ofertas que protegem informações confidenciais em aplicativos (ProtectApp), ambientes em nuvem (ProtectV), bancos de dados (ProtectDB), unidades de rede e servidores de arquivos (ProtectFile), sistemas de armazenamento (StorageSecure) e em movimento (Criptografia de Rede de Alta Velocidade).

Gerenciamento de criptografia de ponta a ponta para construir uma base abrangente para o provisionamento, processamento e armazenamento de chaves de criptografia para permitir a confiança na segurança de dados, pagamentos e transações. Os convidados poderão aprender sobre os produtos SafeNet KeySecureMódulos de Segurança de HardwareCentro de Comando de Criptografia da empresa, que ajudam a dimensionar, provisionar e fornecer suporte a operações de criptografia sob demanda para proteger todos os aplicativos, dados e serviços.

Autenticação Móvel para acesso seguro a aplicativos e redes de dispositivos móveis Android usando autenticação de dois fatores com alta garantia. A demonstração de autenticação com Bluetooth Low Energy (BLE) mostra como uma autenticação forte usando um autenticador Bluetooth Low Energy (BLE) PKI pode facilitar a mobilidade segura do funcionário, proporcionando o acesso seguro para dispositivos e pontos móveis.

Além das demonstrações de suas soluções de proteção de dados e identidade, a empresa apresentará a seguinte sessão de palestras executivas:

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital com receitas anuais de € 2,5 bilhões em 2014 e clientes de primeira linha em mais de 180 países.

A Gemalto ajuda as pessoas a confiar umas nas outras em um mundo digital cada vez mais conectado. Bilhões de pessoas no mundo inteiro querem cada vez mais liberdade para se comunicar, viajar, comprar, realizar operações bancárias, divertir-se e trabalhar - a qualquer hora, em qualquer lugar - de maneiras agradáveis e seguras. Neste rápido ambiente móvel e digital em movimento, capacitamos empresas e administrações para oferecerem uma grande variedade de serviços confiáveis e convenientes para proteger as transações financeiras, serviços móveis, nuvens públicas e privadas, sistemas eHealthcare, acesso aos serviços de administração eletrônica, Internet e internet das coisas e sistemas de emissão de bilhetes de transportes.

O portfólio exclusivo de tecnologia da Gemalto - que vai desde software de criptografia avançada incorporado em uma variedade de objetos familiares até plataformas de autenticação para operações de apoio altamente robustas e escaláveis, criptografia e gestão de credenciais digitais - é oferecido por nossas equipes do departamento de serviços de alto nível. Nossos 14.000 funcionários estão distribuídos em 99 escritórios, 34 centros de personalização e de processamento de dados e 24 centros de pesquisa e desenvolvimento de software, localizados em 46 países.

Para obter mais informações, visite www.gemalto.com, www.justaskgemalto.com, blog.gemalto.com, ou siga @gemalto no Twitter.

Contatos de assessoria de imprensa da Gemalto:

Nicole Williams
América do Norte

nicole.williams@gemalto.com
Vanessa Viala
Europa e Estados Independentes da Commonwealth (CEI)
+49 89 210 299 129

vanessa.viala@gemalto.com
Vivian Liang
(Grande China)

vivian.liang@gemalto.com
Ernesto Haikewitsch

ernesto.haikewitsch@gemalto.com
Kristel Teyras
Oriente Médio e África

kristel.teyras@gemalto.com
Pierre Lelievre
Ásia Pacífico

pierre.lelievre@gemalto.com

O conteúdo deste comunicado de imprensa é uma tradução e não deverá, em qualquer circunstância, ser considerado oficial. A versão original do comunicado de imprensa em inglês é a única versão confiável e deverá prevalecer no caso de haver discrepâncias com a tradução.