IPSO Alliance concentra-se nos aspectos de identidade e privacidade dos Objetos Inteligentes

SAN JOSE, CA--(Marketwired - Jan 26, 2016) -  A IPSO Alliance (IPSO) lançou suas novas diretrizes, refocando o trabalho da organização na identidade e privacidade dos objetos inteligentes. Mais especificamente, a IPSO irá desenvolver, estabelecer e criar uma "Plataforma IPSO" para resumir a definição e o suporte dos objetos inteligentes com ênfase na interoperabilidade do objeto no protocolo e nas camadas de dados, e nas tecnologias de identidade e privacidade.

A missão da IPSO é criar uma plataforma e um sistema de suporte com bibliotecas, repositórios, kits para design e conhecimento da indústria para descoberta e interoperabilidade dos Objetos Inteligentes de IoT.

"O nosso foco tem sido promover o 'porque' e 'como' usar o Protocolo de Internet (Internet Protocol - IP)", explicou Geoff Mulligan, Diretor Executivo da IPSO Alliance. "Com a ampla adoção de IP para dispositivos IoT e a recente publicação dos nossos modelos de Objetos Inteligentes, estamos nos esforçando para garantir que os Objetos Inteligentes tenham atributos de identidade, privacidade e de segurança. A abordagem destas questões é essencial para a garantia de IoT -- e de todo os seus dados."

Para ajudar no novo foco da organização, a IPSO tem o prazer de receber Mikko Saarnivala da ARM ao Conselho Diretor, juntamente com membros da Eaton, Ericsson, Intel, Micrium, Oracle, Proto6 e STMicroelectronics.

O Conselho Diretor da IPSO também nomeou dois diretores para liderar a Diretoria de Consultoria Técnica da (Technical Advisory Board - TAB) da IPSO, Milan Milenkovic (Intel) e Hannes Tschofenig (ARM). Outros membros da TAB serão incluídos no futuro. A TAB é responsável por definir: A terminologia da IPSO; a Estrutura de Trabalho de Referência da IPSO para o alcance da interoperabilidade em todos os modelos de Objeto Inteligente; como os Objetos Inteligentes devem ser usados; o trabalho a ser desenvolvido pela Estrutura de Trabalho de Referência do Objeto Inteligente; e pela supervisão do trabalho de vários comitês da IPSO.

"Nossos membros aprovaram realmente as novas diretrizes e está trabalhando em conjunto para resolver os problemas, como os de identidade e de privacidade, de forma que funcione com todos os padrões abertos de IoT. Esperamos compartilhar o resultado do nosso trabalho à medida que avançamos", concluiu Mulligan.

IPSO Alliance
A IPSO Alliance Alliance é um fórum global composto de várias empresas internacionais diversas e organizações sem fim lucrativos concentradas no desenvolvimento da definição da estrutura de trabalho deste objeto inteligente, com ênfase nos aspectos da identidade e privacidade. A IPSO Alliance está aberta a todas as organizações que apoiem uma abordagem de IP para a conexão de objetos inteligentes. Para mais informação, visite, http://www.ipso-alliance.org/.

Informação de contacto:

INFORMAÇÃO DE CONTATO