Xura fornece sinalizacão de rede segura para grande operadora móvel


WAKEFIELD, Mass., Aug. 18, 2016 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Xura, Inc. (NASDAQ:MESG), provedor líder de comunicação digital e serviços de segurança, anuncia hoje que sua solução Signaling Fraud Management foi escolhida por uma das maiores operadoras de rede móvel do mundo, para análise em tempo real e filtragem de sinalização totalmente ativa. Através de um completo e competitivo processo de licitação, a solução da Xura foi selecionada pela sua superioridade técnica.

“Sermos selecionados por uma operadora móvel dessa qualidade é uma aprovação excelente das sólidas capacidades da Xura para proteger a operação das nossas redes de clientes e de proteger os serviços entregues aos assinantes”, disse Glen Murray, Diretor Administrativo da Xura e SVP para EMEA.

Entende-se a decisão a favor da Xura com base na capacidade da empresa de demonstrar o poder da sua solução Signaling Fraud Management, em conjunção com a profunda experiência da empresa em sinalização. A Xura criou e opera suas próprias pilhas de sinalização SS7 e Diameter, implementadas em soluções essenciais para centenas de operadoras que atendem mais da metade dos assinantes do mundo.

“Ter acesso a nossas próprias pilhas de sinalização nos ajudou a desenvolver produtos de segurança de sinalização altamente flexíveis e repletos de recursos”, comentou Ilia Abramov, Diretor de produtos para soluções de segurança da Xura. “Força e flexibilidade continuam sendo diferenciais importantes, e a Xura possui uma riqueza de experiências de sinalização e segurança obtida a partir da exposição à sinalização em centenas de redes. Nossa equipe de gerenciamento e resposta de segurança pode tirar proveito da elasticidade do produto para garantir que os clientes da Xura tenham uma solução adequada, com vantagens de tempo de reação mais rápido para novas ameaças de sinalização e maior proteção de operação de rede geradora de receitas”.

Para saber mais sobre os produtos de segurança de rede da Xura, incluindo Spam Shield e Signaling Fraud Management, visite www.xura.com ou envie um e-mail para: contactxura@xura.com.

Sobre a Xura, Inc.

A Xura, Inc (NASDAQ:MESG) oferece um portfólio de soluções de serviços digitais que possibilitam comunicações globais em uma variedade de dispositivos e plataformas móveis. Nós ajudamos provedores de serviços e empresas de comunicação a navegar pelo ecossistema digital e monetizá-lo para criar experiências inovadoras e novas através das nossas ofertas baseadas em nuvem. Nossas soluções atingem mais de três bilhões de pessoas através de mais de 350 provedores de serviços e empresas em mais de 140 países. Você pode nos encontrar em Xura.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa inclui “declarações prospectivas”. Declarações prospectivas são declarações a respeito de planos e objetivos para futuras operações, declarações sobre desempenho econômico futuro e declarações de suposições relacionadas ao exposto. Em alguns casos, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de termos como “pode”, “espera”, “planeja”, “antecipa”, “estima”, “acredita”, “potencial”, “projetos”, “prevê”, “tem a intenção de” ou suas negativas ou outros termos comparáveis. Devido a sua própria natureza, as declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores importantes que podem fazer com que o resultado, o desempenho e o momento dos eventos sejam materialmente diferentes dos que foram previstos, expressos ou implicados pelas declarações prospectivas neste comunicado de imprensa. Esses riscos e incertezas discutidos acima, bem como outros, são discutidos mais detalhadamente em nossos documentos apresentados à SEC. Os documentos e relatórios que apresentamos à SEC estão disponíveis conosco, ou no nosso site, www.Xura.com, ou através do sistema Electronic Data Gathering, Analysis, and Retrieval (EDGAR) da SEC em www.sec.gov.


            

Contact Data