J.P. Morgan ocupa primeira posição na 2017 Latin America Research Team da Institutional Investor

J.P. Morgan e Bank of America Merrill Lynch sobem posições e ocupam primeiro e segundo posto no ranking anual dos Analistas de melhor interface de vendedor da região

NOVA YORK, Aug. 08, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- J.P. Morgan desempata com o Bank of America Merrill Lynch e ultrapassa o Itaú BBA para assumir a primeira colocação no ranking anual exclusivo da Institutional Investor dos analistas de melhor interface de vendedor da região.

No ano passado, a J.P. Morgan e o Bank of America Merrill Lynch empataram em segundo lugar, já que o Itaú BBA assumiu o lugar de honra na pesquisa Latin America Research Team. Neste ano, a J.P. Morgan avança para assumir o primeiro lugar, com 25 posições, enquanto o Bank of America mantém-se firme no segundo lugar, com 23 posições, e o Itaú BBA caiu para o terceiro lugar, empatando com o BTG Pactual, com 22 posições cada.

O resultado completo pode ser encontrado em 2017 Latin America Research Team.

Os analistas do BTG Pactual são considerados os melhores em seis dos 25 setores da pesquisa, com a maioria dos primeiros lugares. Logo atrás estão os analistas do Itaú BBA, com cinco primeiros lugares, seguido pelo Bank of America Merrill Lynch, cujos analistas encabeçaram quatro listas.

Os resultados da pesquisa refletem as opiniões de 960 analistas de interface de compra e agentes financeiros em mais de 470 instituições que, coletivamente, administram uma estimativa de US$ 300 bilhões em ações na América Latina e, aproximadamente, US$ 357 bilhões em dívidas na América Latina.

Doze empresas estão representadas no relatório deste ano, incluindo uma que não apareceu em 2016: LarrainVial Corredora de Bolsa.

Um total de 159 equipes foram citadas na lista, restrita aos três melhores plantéis de cada setor, além de outros destaques, quando aplicável. Os assinantes podem acessar todos esses resultados online.

O relatório completo relaciona 494 posições por equipe (incluindo menções honrosas), representando 31 empresas, que alcançaram a quantidade mínima de votos e outros critérios de elegibilidade. Para obter mais informações, entre em contato com Esther Weisz pelo telefone 212-224-3307 ou pelo e-mail eweisz@institutionalinvestor.com.

Sobre a Institutional Investor
Durante 50 anos, a Institutional Investor tem constantemente se destacado entre as principais empresas de mídia, com jornalismo pioneiro e escrita incisiva, oferecendo informações essenciais para uma audiência global. Além disso, a Institutional Investor oferece um conjunto de pesquisas e rankings proprietários que servem como referências respeitadas do setor. Para obter mais informações, acesse institutionalinvestor.com.