CallidusCloud revela plataforma de inteligência aumentada revolucionária para desempenho em vendas, execução e clientes de aprendizagem

Thunderbridge AI³ combina o poder da inteligência artificial, a integração de aplicativos e percepções humanas para fornecer recomendações de inteligência aumentada contextual em todo o conjunto de lead to money

DUBLIN, Califórnia, Sept. 22, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Callidus Software Inc. (NASDAQ:CALD), líder global em soluções para vendasmarketingaprendizagem e experiência do cliente, divulgou sua mais nova plataforma, a Thunderbridge Augmented Intelligence – ou Thunderbridge AI³ – hoje, na CallidusCloud Connections (C3) 2017, sua conferência anual de usuários. A nova solução é composta de três elementos: inteligência artificial, integração de aplicativos e percepções humanas.

A plataforma Thunderbridge Augmented Intelligence é uma camada de software que aplica técnicas de aprendizagem de máquina aos processos de vendas e aprendizagem para elaborar ações recomendadas para aumentar receitas, lucros e efetividade em vendas.

O papel das percepções e do comportamento humano é essencial para a Thunderbridge AI³. As recomendações são precisamente adequadas para representantes de vendas individuais, líderes em vendas e gerentes de operações em vendas e são específicas para diferentes estágios em um negócio. Remuneração de incentivo, treinamento e aprendizagem são analisados com o mecanismo da Thunderbridge AI e são levados em conta nas ações sugeridas que fornecem um ROI real e rápido. A solução leva em consideração todos os elementos do processo de vendas, desde o “topo do funil” à capacitação e aprendizagem em vendas e pagamentos de remuneração.

Fundamental para a Thunderbridge AI³ é a simples implementação sem tempos de ajuste demorados. A Thunderbridge AI³ já está totalmente integrada ao conjunto de Lead to Money da CallidusCloud. Não há a necessidade de uma plataforma de dados separada nem de cientistas de dados.

“Até agora, aplicativos de inteligência artificial têm oferecido kits de ferramentas com implementações caras e de perfil elevado que o cliente tem que gerenciar por sua conta”, conta a CEO da CallidusCloud, Leslie Stretch. “Com a Thunderbridge AI³, não é assim. Acreditamos que a IA deve aprimorar os aplicativos existentes e revelar sua verdadeira capacidade de automatizar e otimizar os negócios.”

A CallidusCloud baseou a nova plataforma no produto Thunderbridge Analytics existente, e a nova funcionalidade passou anos na produção.

A solução foi desenvolvida com o profundo conhecimento da CallidusCloud de como o processo de vendas B2B funciona e como o comportamento e as percepções humanos são integrantes desse processo.

“A inteligência artificial deve ser uma extensão dos dados e das percepções humanas – não uma substituição dos humanos. Assim, as ações recomendadas podem, na maioria dos casos, ser substituídas pelos usuários se não se adequarem às circunstâncias”, disse o VPE e Diretor Executivo de Produtos da CallidusCloud, Giles House. “Estamos aprimorando as percepções humanas e tornando-as mais valiosas”, acrescentou.

Aplicação das quatro leis da inteligência aumentada

A Thunderbridge AI³ foi criada com quatro princípios ou “leis”, que refletem a abordagem da CallidusCloud em relação à Inteligência Aumentada

1. A Inteligência Aumentada deve fornecer melhorias contínuas para o desempenho comercial
  2. A Inteligência Aumentada deve melhorar o desempenho humano individual
  3. A Inteligência Aumentada deve ser fácil de implementar e usar
  4. A Inteligência Aumentada deve permitir que humanos substituam as recomendações, a menos que entre em conflito com o princípio nº 1

Veja a seguir exemplos de como os princípios dessa plataforma podem acelerar os negócios:

• Representantes de vendas recebem recomendações específicas individualizadas – ou atribuições, para melhorar o desempenho e fazer mais dinheiro. Entre elas, incluem-se produtos, pacotes, preços e níveis de descontos ideais que aumentam as chances de fechar um negócio ao mesmo tempo em que consideram margens e comissões. As jornadas de aprendizado específicas podem ser atribuídas ou recomendadas pela Thunderbridge AI³ para ajudar a preencher lacunas de desempenho.
  • Um líder de vendas ou um gerente de operações de vendas pode melhorar o desempenho da sua equipe ao acrescentar ou alterar as regras de remuneração em torno dos produtos ou pacotes. As alterações são recomendadas pela Thunderbridge AI³. Os líderes de vendas também podem obter uma visualização de todos os negócios em andamento e ser orientados para realizar ações que movam o ponteiro para o fechamento ao final do trimestre.
  • Os gerentes de operações de vendas podem obter informações sobre o desempenho da equipe de vendas e realizar ações para corrigir erros, como um pagamento excessivo de remuneração. Elas são levadas ao conhecimento das Operações de Vendas proativamente pela Thunderbridge.

Sobre a C3
A CallidusCloud Connections (C3) 2017 é realizada entre 18 e 20 de setembro de 2017, no Wynn, em Las Vegas. É o maior evento do setor voltado para qualquer pessoa interessada em fortalecer a estratégia de desempenho em vendas e estimular representantes de vendas mais produtivos. Realizada pela CallidusCloud, uma premiada empresa de gerenciamento de desempenho de vendas, a C3 reúne as melhores soluções, produtos e pessoas. Os participantes da C3 saem do evento com percepções que ajudam suas organizações a economizar dezenas de milhões em comissões de vendas, obter milhares de horas de produtividade e reduzir milhões em seus custos de treinamento.

Sobre a CallidusCloud
A Callidus Software Inc. (NASDAQ:CALD), conhecida como CallidusCloud®, é líder global em soluções baseadas em nuvem para vendas, marketing, aprendizagem e experiência do cliente. A CallidusCloud permite que organizações acelerem e maximizem seus processos de lead to money com um conjunto completo de soluções que identificam os caminhos certos, garantem um território e uma distribuição de cota adequados, capacitam equipes de vendas, automatizam a configuração de cotação, aceleram as negociações de contratos e agilizam a remuneração de vendas – possibilitando negócios maiores e mais rápidos. Aproximadamente 5.700 grandes organizações de todos os setores dependem do conjunto de Lead to Money da CallidusCloud para fechar mais negócios e obter mais dinheiro mais rapidamente.

©2017 Callidus Software Inc. Todos os direitos reservados. Callidus, Callidus Software, o logo da Callidus Software, CallidusCloud, o logo da CallidusCloud, Clicktools, SURVE, syncfrog, TrueComp Manager, ActekSoft, ACom3, iCentera, Webcom, Litmos, o logo da Litmos, LeadFormix, Rapid Intake, 6FigureJobs, RevSym, OpenDB e LeadRocket são marcas comerciais, marcas de serviços ou marcas comerciais registradas da Callidus Software Inc.

Blog: www.calliduscloud.com/salespulse
LinkedIn: www.linkedin.com/company/calliduscloud