WhereverTV Latino lançada no Google Chromecast

FORT MYERS, Flórida, Dec. 21, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A WhereverTV Broadcasting Corp. (OTCQB:TVTV), que oferece serviços de televisão por assinatura Over the Top (OTT) a uma grande variedade de dispositivos, incluindo smartphones, TabletPCs, reprodutores de mídia via streaming, computadores e TVs conectadas, anunciou hoje a aliança entre a WhereverTV Latino, uma divisão de propriedade total da WhereverTV, e a Google (NASDAQ:GOOGL), através da Divisão Chromecast da Google. A WhereverTV Latino lança sua plataforma OTT, sendo o Google nosso primeiro parceiro de streaming live-linear na América Latina.

A nova aliança de marketing entre a Google Chromecast Latin America e a WhereverTV Latinos começa em 21 de dezembro de 2017, com distribuição no México, e será disponibilizada em todo o país através de 200 varejistas, incluindo Best Buy, Coppel, Liverpool, Radio Shack e Sears.

“A WhereverTV Latino é o futuro dos mercados de televisão latino-americanos atuais. Podemos oferecer opções de entretenimento espetaculares e fornecer uma variedade de conteúdos e programações inovadora e real para os assinantes da WhereverTV Latino”, conta Edward D. Ciofani, CEO da WhereverTV. Ciofani continua: “Estou incrivelmente animado em lançar nossa plataforma OTT em toda a América Latina com o Google Chromecast e essa aliança de marketing. A WhereverTV Latino tem o orgulho de ter esse relacionamento com uma organização tão única e pioneira.”

Jack Feldman, Diretor de Assuntos Latino-Americanos da WhereverTV Latino, disse: “Estou bastante animado com essa aliança entre o Google Chromecast e a WhereverTV Latino. Nossa meta é oferecer aos usuários do Google uma experiência de exibição com o melhor conteúdo disponível na América Latina, bem como a oportunidade única de escolher apenas o conteúdo que desejam ver.”

Rodrigo Castuera, Diretor de Alianças Estratégicas da divisão Google Chromecast para a América Latina, disse: “A Aliança entre o Chromecast e a WhereverTV Latino irá permitir que os usuários desfrutem e experimentem uma variedade de conteúdo em sua TV com seus dispositivos Chromecast."

Para obter mais informações, clique em: Internet TV, Over the Top ou WhereverTV.

Contato:
E-mail: socialmm@Wherever.TV

Sobre a WhereverTV Broadcasting Corporation (símbolo: TVTV)

Fundada em 2007, a WhereverTV é um serviço de televisão por assinatura de última geração que fornece aos consumidores opções de visualização de streaming ao vivo, de gêneros específicos e em vários idiomas a partir de qualquer lugar do mundo, oferecido para todo o mundo e através de qualquer dispositivo com Internet. A programação é idêntica à dos atuais provedores de transmissão e distribuição, as únicas diferenças são os sinais de transmissão, que são acessados através da Internet, por uma plataforma over the top (OTT), e o gerenciamento de canais, que é realizado pela tecnologia Interactive Program Guide (IPG), patenteada pela empresa. A WhereverTV oferece uma alternativa economicamente benéfica e completamente versátil para os serviços tradicionais via cabo e satélite, com os benefícios adicionais de personalização e portabilidade. Conhecida também como Internet TV, a WhereverTV oferece esses mesmos canais, programas e eventos a SmartTVs e receptores de mídias digitais, incluindo: GoogleTV, AppleTV, Roku, Amazon Fire TV, iPhone, iPad, iPod Touch, Droid Smartphone e TabletPCs. A plataforma da WhereverTV possibilita aos assinantes acessar conteúdo licenciado e gratuito através desses dispositivos com a IPG em qualquer região do globo e onde houver conectividade com a Internet. As experiências de visualização do cliente são baseadas na localização do cliente (geolocalização) e gerenciamento de direitos de conteúdo (assinaturas). As ofertas atuais de assinatura em vários idiomas incluem TV árabe, TV francesa, TV italiana e TV marroquina. As assinaturas atuais de gêneros específicos incluem canais de notícias, canais religiosos, entre outros. No momento, os aplicativos estão disponíveis gratuitamente nas lojas de aplicativos para dispositivos iOS (Apple), Android e Amazon Fire TV. A funcionalidade DVR, para gravar seus programas e vê-los mais tarde, será disponibilizada posteriormente. Assinaturas de conteúdo de TV dos EUA estarão disponíveis em 2017. Visite: www.wherever.tv, para obter mais informações.

A WhereverTV Latino, fundada em 2016, uma empresa com registro mexicano, é uma plataforma Over the Top (OTT) de entretenimento familiar em que você desfruta de canais de TV de streaming ao vivo onde quer que esteja e em qualquer dispositivo. Para obter mais informações, visite: whereverlatino.tv

Este comunicado contém declarações prospectivas, que podem não se basear em fatos históricos. Essas declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, eventos ou desenvolvimentos reais sejam materialmente diferentes de qualquer resultado, evento ou desenvolvimento futuro expresso ou implícito por tais declarações prospectivas. Esses fatores devem ser considerados cuidadosamente, e os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas. Exceto se for exigido pela legislação de títulos aplicáveis, a Empresa está isenta da obrigação de realizar qualquer atualização de qualquer fator ou de anunciar publicamente os resultados de qualquer revisão das declarações prospectivas contidas aqui para refletir resultados, eventos ou desenvolvimentos futuros.

FONTE WhereverTV Broadcasting Corp.