Raven block logo.jpg
Source: Raven Industries, Inc.

Raven estabelece sede latino-americana no Brasil

O escritório regional irá coincidir com a introdução do sistema de controle de pulverizadores Hawkeye®

SIOUX FALLS, S.D., April 16, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Raven Industries (NASDAQ:RAVN), líder global em tecnologias de agricultura de precisão, anunciou hoje sua expansão para o Brasil com a inauguração de uma sede regional em Paulínia, São Paulo.

A Raven do Brasil, alinhada com a divisão de Tecnologia Aplicada da empresa, irá incluir uma nova unidade com mais de 20 funcionários até o final de 2018. Localizada nos arredores de Campinas, a unidade irá se beneficiar consideravelmente da já comprovada cadeia de valores da Raven e estará bem posicionada para oferecer excelência nas áreas de serviço, qualidade e inovação. Com recursos dedicados para vendas, treinamentos, reparos, armazenamento e montagem, essa sede regional irá oferecer aos clientes o melhor serviço técnico e suporte, bem como reparo de produtos.

Líder no mercado de controle de aplicações, a Raven fornece produtos de agricultura de precisão projetados para reduzir os custos de operação e melhorar rentabilidade e lucratividade. Produtos como o sistema de controle de pulverizador Hawkeye® da Raven atendem as operações feitas em grandes culturas como milho, soja e cana no Brasil. O mais preciso e durável sistema no mercado, o Hawkeye é o primeiro sistema PWM (Pulse Width Modulation) introduzido no mercado da América do Sul. A tecnologia PWM do Hawkeye oferece vários benefícios durante a pulverização agrícola, incluindo:

  • Consistência de pressão e tempo de reação em toda a barra melhorados, independentemente da frequência de fluxo ou velocidade no solo
  • A compensação de giro minimiza sub e sobre aplicação
  • Ampla faixa de operação dos bicos existentes, mantendo o tamanho das gotas e o padrão de pulverização consistentes.
  • Rápido retorno sobre investimento com o controle de pulverizador individual ligado/desligado Hawkeye HD

Jeff Rohlena, Diretor de Operações Latino-Americanas e Vendas Internacionais, irá liderar a Raven do Brasil. Rohlena possui mais de 20 anos de experiência em vendas, incluindo 10 anos de experiência em vendas internacionais e desenvolvimento de negócios com a Raven.

"Nossa expansão para o Brasil é um grande marco no crescimento da Raven”, disse Brian Meyer, Vice-Presidente de Divisão e Gerente Geral da Raven Applied Technology. “O Brasil tem um enorme potencial de mercado para as tecnologias que são essenciais para a Raven. Estamos posicionados para oferecer tecnologia de controle de aplicação inovadora, apoiados pela excepcional qualidade e serviço que nossos clientes esperam de nós. Esta sede irá nos ajudar a melhorar nossa participação de mercado e impulsionará o crescimento substancial para a Raven a longo prazo.”

A Raven planeja apresentar seus produtos e serviços na próxima Agrishow, em Ribeirão Preto, SP, Brasil.

Sobre a Raven Industries, Inc.
A Raven Industries (NASDAQ:RAVN) dedica-se a oferecer produtos e soluções inovadores e de alto valor que superem grandes desafios em todo o mundo. A Raven é líder em agricultura de precisão, filmes especiais de alto desempenho e tecnologias mais leves que o ar. Desde 1956, a Raven projeta, produz e entrega soluções excepcionais, o que deu à empresa uma reputação de inovação, qualidade de produtos, alto desempenho e serviço incomparável. Para obter mais informações, visite http://ravenind.com.

Informações de contato
Ryan Molitor, Diretor de Experiência do Cliente
Raven Applied Technology
Telefone: +1 (605) 335-0179
ryan.molitor@ravenind.com

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://resource.globenewswire.com/Resource/Download/02630b53-c8b6-49ae-8e04-29e11876653a 

Attachments: