InnovMetric Anuncia Recorde de Vendas de Licenças do PolyWorks® no Ano Fiscal de 2017


QUEBEC, QC, CANADÁ, May 08, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A InnovMetric Software Inc., a maior fornecedora de soluções universais de software para metrologia 3D, anunciou hoje que a demanda mundial pelo PolyWorks, a plataforma universal de software para metrologia 3D da empresa, resultou em um aumento das vendas globais de 3400 novas licenças, no ano fiscal de 2017 (encerrado em 31 de março de 2018).

A receita de vendas globais da InnovMetric, em dólares canadenses, aumentou 6.5% em comparação com o ano fiscal anterior, impulsionada por um crescimento de receitas robusto de 13% na Europa. O crescimento da receita proveniente de vendas do  PolyWorks excedeu 30% em seis países: Brasil, México, França, Itália, Polônia e Índia.

Grandes organizações de fabricação industrial e, também, pequenas e médias empresas, foram conservadoras nos seus investimentos em tecnologia em vários mercados maduros do PolyWorks esse ano, devido a incertezas econômicas relacionadas ao comércio global. Entretanto, continuamos expandindo nossa presença técnica e nossas vendas em todo o mundo, o que nos permitiu alcançar esse recorde de vendas significativo. Chegamos a ganhar uma maior parcela do mercado na Europa, e isto é uma consequência direta dos investimentos significativos realizados em nossa infraestrutura comercial europeia nesses últimos anos. Em trabalho conjunto com nossos principais parceiros comerciais europeus, oferecemos agora um ecossistema de negócios abrangente para apoiar nossos clientes europeus na implementação da plataforma universal PolyWorks, e os resultados deste ano demonstram claramente que nossa estratégia de negócios está alinhada com as necessidades de nossos clientes,” diz Marc Soucy, Presidente da InnovMetric. 

Para obter mais informações sobre a InnovMetric e o PolyWorks, acesse: www.innovmetric.com.

Sobre a InnovMetric Software

Fundada em 1994 e sediada em Quebec, QC, Canadá, com subsidiárias ao redor do mundo, a InnovMetric Software Inc. é a maior fornecedora de soluções universais de software para metrologia 3D. As maiores indústrias transformadoras do mundo (Toyota, GM, Volkswagen, Honda, BMW, Daimler, Ford, Rolls-Royce, Pratt & Whitney, Boeing, Embraer, Bombardier, Apple e muitas outras) confiam nas soluções de software e serviços técnicos associados do PolyWorks® da InnovMetric para maximizar os benefícios das tecnologias de metrologia 3D para suas aplicações de produção e engenharia.

Incluindo suas subsidiárias e joint ventures, a InnovMetric conta com mais de 350 funcionários em 16 países: Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, França, Itália, Espanha, República Checa, Holanda, Suécia, Turquia, África do Sul, Índia, Tailândia, China e Japão.

Contato: Antoinette THIBEAULT, Diretora de Operações de Marketing, InnovMetric Software
Tel.: 1-418-688-2061 x309
E-mail: athibeault@innovmetric.com
Site: www.innovmetric.com