Super B e Lithium Werks assinam contrato estratégico de vários anos para fornecimento de células no intuito de atender à elevada demanda por baterias de lítio


HENGELO, Países Baixos, May 30, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A especialista em baterias de lítio Super B (www.super-b.com) e a fornecedora de células Lithium Werks B.V.(www.lithiumwerks.com) assinaram um contrato de vários anos que irá garantir o fornecimento mundial de baterias de íons de lítio a clientes em todo o mundo.

De acordo com o contrato, a Lithium Werks, um grupo de soluções de energia portátil e baterias de lítio, irá aumentar seu fornecimento contínuo de células Lithium Werks Nanophosphate Tm de alta qualidade, e a Super B continuará a expandir suas operações em resposta à acelerada demanda por baterias de íon de lítio.

“Empresas líderes em setores como automotivo, indústria, marinha e energia renovável já são atendidas pela Super B, e seu apetite por soluções movidas a bateria só aumenta. Estamos ansiosos para apoiar a Super B, pois a empresa continua a suprir esse rápido crescimento na demanda por baterias de lítio”, disse T. Joseph Fisher III, CEO e cofundador da Lithium Werks.

“Eu fiquei impressionado com a capacidade da Super B de expandir rapidamente nos últimos anos e com sua ambição de crescer cada vez mais rápido nos anos vindouros. Esperamos que a Super B dobre de tamanho a cada ano durante algum tempo e fico feliz em dizer que a Lithium Werks encontrou um forte parceiro estratégico na Super B”, disse o Sr. Fisher.

“Estamos satisfeitos em firmar parceria com a Super B nessa aliança estratégica de longo prazo, pois seus produtos e inovações são uma combinação perfeita com nossas células cilíndricas Nanophosphate Tm patenteadas proprietárias”, disse o Sr. Fisher.

O CEO da Super B, Henk Kleef, disse que o acordo irá beneficiar seus clientes.

“Esse acordo de fornecimento de longo prazo de células de alta qualidade a partir de uma empresa verdadeiramente global como a Lithium Werks irá reforçar ainda mais nossa habilidade de expandir a capacidade e atender à quase insaciável demanda dos nossos clientes por soluções de baterias de lítio nos próximos anos”, disse o Sr. Kleef.

“A Lithium Werks, que possui uma sólida reputação como fornecedora de células, módulos e sistemas de energia escaláveis de Fosfato de ferro-lítio, é um parceiro ideal, pois continuamos a oferecer soluções de energia duradouras, seguras e confiáveis aos nossos clientes”, disse o Sr. Kleef.

Tanto a Super B quanto a Lithium Werks são especialistas na tecnologia de Fosfato de ferro-lítio, uma química de íon de lítio que oferece alta estabilidade térmica e química e é vista como a tecnologia de íon de lítio mais segura disponível hoje. A cooperação estratégica baseia-se em um relacionamento existente que agora se torna ainda mais forte.

___________________________

Sobre a Super B
A Super B possui uma sólida reputação no desenvolvimento e na produção de baterias de lítio de qualidade única para uma variedade de setores e aplicações. Muitos fabricantes e clientes importantes em mercados como automotivo, veículos recreativos, motocicletas, UPS e marinha experimentaram as soluções de bateria de lítio confiáveis da Super B. As soluções da Super B são desenvolvidas e produzidas em Hengelo, Países Baixos, e dão suporte a centros de vendas/serviços regionais em todo o mundo.

Sobre a Lithium Werks
A Lithium Werks é uma empresa de fabricação de baterias de íons de lítio com unidades de produção na China e escritórios nos EUA, nos Países Baixos, na Irlanda do Norte, na Grã-Bretanha e na Noruega. A Lithium Werks fornece células, módulos e sistemas de gerenciamento de bateria para mercados como manuseio de materiais, armazenamento fixo de energia, médico e marítimo comercial.

Assessoria de imprensa:
Lithium Werks Assessoria de imprensa Telefone +44 (0) 28 9084 5411