Squirrels Research Labs anuncia o hardware de aceleração de criptomoedas Acorn

NORTH CANTON, Ohio, July 13, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Squirrels Research Labs anunciou hoje o Acorn, um novo componente de hardware que aumenta a eficiência e efetividade da mineração de criptomoedas.

“Nós desenvolvemos uma peça de hardware chamada Acorn, que aumenta a efetividade de operações de mineração da GPU existente sem custos adicionais significativos”, disse o David Stanfill, presidente da Squirrels. “Esse é um novo conceito que nunca havia sido adotado”.

O Acorn funciona em sincronia com GPUs para liberar trabalho que normalmente cria gargalos na mineração. Ele realiza o trabalho muito mais rapidamente, resultando em um aumento da eficiência geral da mineração.

Inicialmente, estão disponíveis três modelos: CLE-101, CLE-215 e CLE-215+. Cada modelo usa chips FPGA de alto desempenho da Xilinx Inc. (NASDAQ:XLNX) em uma ranhura M.2 para realizar as partes da mineração de criptomoedas em que a GPU é menos eficiente.

Todos os modelos do Acorn funcionam com algoritmos que exigem muita memória, como o Ethash e o CryptoNight V1. Os modelos 215 e 215+ funcionam com algoritmos de núcleo e memória intensivos, como o LyraREv2 e o X16r. O Acorn CLE-215+ utiliza 30 por cento mais desempenho de FPGA para a mais eficiente taxa de “power-to-hash”.

O preço dos três modelos, US$199,99, US$299,99 e US$329,99, respectivamente, apresentam um retorno rápido sobre investimento para mineradores de GPU.

O Acorn requer o SQRL Miner, software de mineração da SQRL, livre e com vários algoritmos. O SQRL Miner combina as melhores partes de outros softwares de mineração em um lugar e permite um monitoramento de operação de verificação rápida. Embora ele tenha sido projetado para trabalhar especificamente com o hardware de GPU Acorn e CPU acelerada com Acorn, ele pode ser usado sem o hardware Acorn.

“Nós desejamos que o Acorn seja útil para qualquer pessoa que minere com GPUs”, disse Stanfill. “Nós criamos fluxos de bits compartilhados, especificações abertas e APIs abertas. Nós já estamos vendo uma comunidade próspera e estamos animados com o que ela irá trazer, à medida que floresce”.

O período de pré-venda começa na sexta-feira, 13 de julho, e as entregas começam em agosto.

“O Acorn é apenas o começo de muitos “primeiros” que a SQRL proporcionará”, disse Stanfill. “Nós já temos outros produtos em desenvolvimento e estamos começando a ver demanda”.

Sobre a Squirrels Research Labs
A Squirrels Research Labs, SQRL, é uma empresa irmã da Squirrels LLC, sob o guarda-chuva da Squirrels Inc. A SQRL se concentra em projetos de desenvolvimento e pesquisa de hardware que contribuem para o sucesso geral da marca Squirrels. Saiba mais em http://squirrelsresearch.com.

Sidney Keith
Squirrels Inc.
press@airsquirrels.com
Escritório: 855-207-0927 ramal 7001