DeviantCoin irá introduzir um novo nível de segurança de ponta a ponta e facilidade de armazenamento ao mercado global de criptomoeda

Entre as iniciativas planejadas, incluem-se o lançamento de uma plataforma de moeda híbrida que lide efetivamente com os inconvenientes das transações de câmbio centralizadas e descentralizadas atuais


NOVA YORK, Aug. 13, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- via CryptoCurrencyWire -- A DeviantCoin, um criptoativo prova de participação e masternode focado em oferecer a melhor experiência de usuário com segurança completa, hoje fornece uma visão geral da base em que se estabeleceu ao mesmo tempo em que destaca as metas mais significativas para o futuro.

Anonimato inovador e integração bem-sucedida de fatores essenciais

A DeviantCoin foi lançada com foco principal no fornecimento de uma experiência segura de criptomoeda. Hoje, sua comunidade possui uma rede descentralizada em vigor que garante transações seguras, mensagens criptografadas, endereço furtivo que resultará em anonimato completo, um número reduzido de confirmações obrigatórias e baixas taxas de transação. Akerboya, Streetjammer, Cripdark e Nightcrawler fazem parte da crescente equipe de líderes comprometidos em continuar com atividades de desenvolvimento e crescimento da comunidade.

Uma nova abordagem para lidar com as necessidades não atendidas atuais para armazenamento e transações seguros

A maior parte das transações de criptoativos é centralizada como empresas de propriedade e registro privado em uma jurisdição específica, mas há certas desvantagens que são comuns entre elas.

Principais inconvenientes de transações centralizadas:

  • Gerenciadas por seres humanos que detém e controlam os ativos dos seus clientes
  • Sujeitas a ambientes regulatórios instáveis em todo o mundo
  • Incidentes em curso de práticas antiéticas, fraude e roubo através de hackeamento

Transações descentralizadas são uma alternativa viável para transações centralizadas. E, como os próprios criptoativos, facilitam negociações peer-to-peer em um livro fiscal distribuído que não é coordenado por uma entidade única. Isso elimina muitos dos desafios comuns das transações centralizadas. No entanto, ainda há vários desafios não resolvidos.

Principais inconvenientes de transações descentralizadas:

  • Interface não intuitiva e difícil de usar deteriora a experiência do usuário
  • É comum um suporte ao cliente ruim ou inexistente
  • Funcionalidade limitada sem a capacidade de usar avisos de perdas e negociações com margens
  • Somente uma negociação de baixa frequência é possível, já que a compensação depende de confirmações em bloco

Fornecimento de uma solução híbrida para a comunidade de criptomoeda

O DEVX, uma moeda híbrida criada pelos desenvolvedores da DeviantCoin, será lançada como uma nova plataforma de negociação de criptoativos retirados dos melhores elementos das moedas centralizadas e descentralizada. Está sendo projetada para oferecer velocidade, responsividade, eficiência e experiência do usuário de uma moeda centralizada ao mesmo tempo em que preserva a transparência, a segurança, a integridade, a responsabilidade e o controle do usuário de uma moeda descentralizada.

“Além de funcionar como uma moeda, o DEVX também será usado como uma carteira da web totalmente descentralizada com acesso direto a várias blockchains”, afirmou Akerboya, chefe visionário da DeviantCoin. “Nós também apresentaremos uma carteira de hardware totalmente descentralizada que funciona na mesma plataforma. Isso é um acréscimo à segurança da plataforma ao possibilitar chaves do hash para proteger seu acesso à web com Autenticação de 2 Fatores adicional”.

Um whitepaper com ilustrações coloridas explicando o design do DEVX pode ser encontrado no seguinte link: https://deviantcoin.io/whitepaper.pdf

Sobre a Comunidade DeviantCoin

A DeviantCoin, um criptoativo criado via tecnologia blockchain com o objetivo de oferecer um modo seguro da criptoexperiência, é representada por uma comunidade de incontáveis pessoas têm na essência o bem-estar da moeda e o objetivo no futuro. As pessoas do grupo que participam do desenvolvimento são consideradas a espinha dorsal da moeda. Reconhecendo a importância de um seguimento adquirido, a DeviantCoin pertence a quem a utiliza e não só aos desenvolvedores que auxiliam em seu progresso.

Para saber mais, visite: https://deviantcoin.io/

Maneiras de entrar na Comunidade DeviantCoin

Discord em https://discordapp.com/invite/ahRgB5U 
Telegram em https://t.me/DeviantDEV 
Twitter em https://twitter.com/DeviantCoin 
Facebook em https://www.facebook.com/DeviantCoin/

Contatos da DeviantCoin
DeviantCoin
https://deviantcoin.io
contact@deviantcoin.io

Contatos da Blockchain Relations
Blockchain Relations
http://www.blockchainrelations.io
614-465-6025
press@blockchainrelations.io