IHMA anuncia novo empreendimento na Índia para aumentar seu apoio global ao desenvolvimento de medicamentos anti-infecciosos para a indústria biofarmacêutica

SCHAUMBURG, Illinois, Nov. 01, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A International Health Management Associates, Inc./IHMA Europe Sàrl (IHMA), uma empresa global que fornece serviços laboratoriais e consultivos à indústria biofarmacêutica envolvida no desenvolvimento de produtos para prevenção, controle e tratamento de doenças infecciosas, anunciou o estabelecimento de uma afiliada na Índia (IHMA India, LLP).  A afiliada irá facilitar consideravelmente a capacidade da IHMA de fornecer serviços globais à indústria de anti-infecciosos.

Existe uma necessidade urgente por anti-infecciosos novos e efetivos. A Índia é um mercado muito importante e um grande foco para as empresas farmacêuticas com anti-infecciosos em desenvolvimento bastante avançado. Embora a IHMA tenha trabalhado em colaboração com empresas farmacêuticas e laboratórios acadêmicos na Índia por muitos anos, a IHMA India LLP irá possibilitar que a IHMA se estabeleça ainda mais na Índia, permitindo coordenação e gerenciamento ainda melhor de tais estudos para beneficiar a comunidade médica.

"Estou muito satisfeito por estar envolvido com a instalação dessa nova empresa da IHMA, e espero estabelecer um conjunto de serviços microbiológicos moleculares e clínicos convencionais na Índia”, disse o Dr. Tarun Mathur, CEO da IHMA India LLP.

"A IHMA está muito animada com nossa expansão na Índia. Essa nova empresa nos dá a capacidade e largura de banda para melhor apoiar a supervisão e as necessidades de testes clínicos da indústria biofarmacêutica”, disse o Dr. Ian Morrissey, Diretor Científico e de Desenvolvimento na IHMA Europe Sàrl.

“Temos trabalhado muito duro ao longo dos últimos 26 anos para maximizar nosso apoio in vitro para clientes que estão desenvolvendo antimicrobianos em um mercado global.  Nossa unidade na Índia ampliará consideravelmente esse esforço e dará suporte aos clientes que desejam conduzir estudos nesse importante mercado”, disse Jack L. Johnson, Presidente/CEO da IHMA.

SOBRE A IHMA

A IHMA possui laboratórios localizados em Schaumburg, IL, EUA, e Monthey, Suíça, e um escritório empresarial em Gurugram, Índia.  A IHMA tem sido um fornecedor importante de serviços de desenvolvimento de medicamentos antimicrobianos durante mais de 25 anos. Nossas unidades laboratoriais nos EUA e na Europa firmam parcerias com clientes de todo o mundo nos setores de biotecnologia, farmacêutico e de diagnóstico. A IHMA é um laboratório líder e independente especializado em estudos e testes clínicos de acompanhamento, marcos essenciais ao longo do percurso que começa no desenvolvimento e vai até a comercialização do medicamento. A IHMA utiliza tecnologia de última geração, que resulta em testes e dados excelentes, bem como estruturas econômicas saudáveis. Os serviços da IHMA podem ser personalizados para alinhar-se da melhor maneira com as necessidades de testes específicas dos seus clientes. Isso garante o desenvolvimento, a comercialização e os percursos pós-comercialização bem-sucedidos do medicamento.
Para obter mais informações, visite o site da IHMA em: www.ihma.com

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Igael Hamburg 847-303-5003