mightyhive-logo-rgb-1000x268.jpg
Source: MightyHive

MightyHive adquire ProgMedia

Transação expande a presença global da MightyHive na América Latina

SAN FRANCISCO, April 26, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- MightyHive, líder global em consultoria de mídia, anunciou hoje que adquiriu a ProgMedia, uma empresa brasileira de consultoria de soluções programáticas. Sob os termos do acordo, a ProgMedia passa a ser subsidiária integral da MightyHive. A aquisição expande operações da MightyHive na América Latina e deve aumentar a base de clientes da ProgMedia e as receitas no Brasil e na América Latina em mais de 200 por cento nos próximos 12 meses.  

A MightyHive é uma das maiores  compradoras de mídia programática do mundo, com crescimento acelerado e operação em toda a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Com esta aquisição, a MightyHive entra no mercado de publicidade da América Latina, o quarto maior no mundo, responsável por 6,1 por cento dos gastos com publicidade dos meios de comunicação em todo o mundo em 2018, sendo o Brasil o maior do mercado em termos de gastos.

“O crescimento da MightyHive com a aquisição desta semana está alinhado com a estratégia da S4 Capital de ampliar nossas capacidades em 1st party data, conteúdo e mídia em todo o mundo”, disse Pete Kim, CEO da MightyHive. “A ProgMedia é a empresa de programática mais forte da região e irá impulsionar nossos negócios na América Latina para que possamos capitalizar essa clara oportunidade de mercado. Esperamos que nosso sucesso resulte em novas aquisições em 2019 e 2020”.

A aquisição permitirá que os clientes atuais da ProgMedia possam usufruir da potência e parcerias internacionais da MightyHive, bem como permitir que empresas globais ampliem suas iniciativas in-house ou programáticas com a MightyHive na América Latina. A ProgMedia planeja se relançar como MightyHive no ano que vem com a ampliação da sua oferta de serviços e parceiros de tecnologia. Bruno Rebouças, CEO e fundador, e Natália Fernandes, COO e Parceira, continuarão sendo os líderes da equipe da ProgMedia, e subordinados à Emily Del Greco, presidente da MightyHive nas Américas.

“Ao longo dos últimos meses, tivemos um aumento da demanda de serviços na América Latina e de consultoria dos nossos clientes multinacionais. Estou muito contente de trabalhar com Bruno, Natália e a equipe para dimensionar a oferta da MightyHive nesta região tão importante“, disse Emily Del Greco, presidente da MightyHive nas Américas.

“Estamos profundamente convencidos de que esta aquisição é o caminho certo para os clientes e a equipe da ProgMedia”, disse Bruno Rebouças, CEO e fundador da ProgMedia. “A cultura e os valores da MightyHive refletem os altos padrões da ProgMedia de serviços ao cliente e felicidade do nosso time. Além disso, temos a mesma visão de ajudar as empresas a terem domínio das tecnologias necessárias para que possam se transformar digitalmente em direção ao sucesso. Queremos trabalhar com a MightyHive para ajudar anunciantes e agências da América Latina a realizarem plenamente o potencial das tecnologias avançadas de marketing e de publicidade”.

Sobre a MightyHive
A MightyHive é uma empresa de consultoria de mídia da nova geração que faz parcerias com marcas e agências globais para obter resultados de marketing transformadores neste momento de disrupção  da indústria. Reconhecida como líder global em tecnologias avançadas de marketing e de publicidade, a MightyHive fornece consultoria e serviços nas áreas de operações de mídia e treinamento, estratégia e análise de dados. A empresa está sediada em San Francisco e tem escritórios em Auckland, Londres, Melbourne, Nova Iorque, Cingapura, Estocolmo, Sydney, Tóquio, Toronto, Vancouver e Montreal. Em 2018, a MightyHive se uniu a S4 Capital plc (SFOR.L), uma empresa de publicidade e marketing digital da nova era criada por Sir Martin Sorrell.

Sobre a ProgMedia
A ProgMedia é uma empresa de consultoria programática  sedeada em São Paulo, Brasil, criada em 2017. A empresa é liderada por dois ex-funcionários do Google, Bruno Rebouças e Natália Fernandes. A empresa fornece projetos de consultoria, operações de campanha e treinamentos para clientes na América Latina.

Contato 
Cassady Nordeen
PR da Blast em nome da MightyHive
cassady@blastpr.com
718-644-0273