Em apenas 3 anos, a inCruises International já está presente em 150 países

SAN JUAN, Porto Rico, May 03, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- A inCruises International, a maior associação do mundo de cruzeiros, anunciou hoje que recebeu o Prêmio de Rede de Diamante da Associação Brasileira de Marketing de Rede, também conhecida como Abranetwork.

O Prêmio de Rede de Diamante da Associação Brasileira de Marketing de Rede reconhece as realizações de empresas de vendas diretas e oferece uma imagem clara do tamanho e tendências da indústria.

“Este reconhecimento da indústria é uma realização excepcional e somente mais uma indicação de que nós, a nossa empresa e equipe de vendas estamos no caminho certo”, disse Frank Codina, Presidente e COO. “Três anos atrás, quando a inCruises foi criada, não era tão óbvio que um vendedor direto de viagens de cruzeiro poderia ser um líder na indústria de venda direta”, disse Codina.

“Esta é a confirmação de que confirmamos a nossa visão e missão com resultados mensuráveis e não apenas palavras. É gratificante saber que os líderes brasileiros estejam reconhecendo que a nossa remuneração é generosa em comparação com a maioria das outras empresas”, disse Leo Scalia, Representante de Marketing Independente.

“O mercado de vendas diretas no Brasil alcançou R$ 20,9 bilhões no primeiro semestre de 2018, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), mantendo-se como um importante meio para a geração ou complementação de renda, e estamos capacitando mais pessoas a viajar de forma acessível e rentável. A indústria de viagens e, em particular, de viagens de férias de cruzeiro está crescendo rapidamente, e estamos orgulhosos de que mais e mais pessoas percebem o nosso valor e escolham serem Membros/Clientes e Representantes Independentes”, acrescenta Michael Hutchison, CEO da inCruises.

Sobre a inCruises International
Desde 2015, a inCruises International tem sido a principal associação de cruzeiros com Membros e Parceiros de mais de 178 países. A inCruises está fazendo a diferença na vida dos seus Associados e está comprometida em fornecer oportunidades éticas de associação comercial para sua crescente equipe de parceiros.

legal@incruises.com