Wildflower é destaque na publicação NetworkNewsWire sobre o seu lucro incrível com Cannabis

NEW YORK, June 21, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) -- via NetworkWire — A Wildflower Brands Inc. (CSE: SUN) (OTCQB: WLDFF) anunciou que foi destaque em um artigo da NetworkNewsWire ("NNW"), uma editora multifacetada de notícias financeiras para entidades públicas e privadas.

Para ver a publicação completa, intitulada “Searching for the Next Super Nova”, visite: http://nnw.fm/P7LFo.

O crescimento trimestral das vendas é um dos indicadores usados para focar no potencial de crescimento explosivo. Padrões de crescimento semelhantes foram exibidos por muitos dos gigantes de cannabis antes dos aumentos emblemáticos dos preços. E um indicador igualmente revelador, a receita da Wildflower Brands Inc. (CSE: SUN) (OTCQB: WLDFF)  aumentou 11 trimestres consecutivos, trimestre a trimestre, desde que a empresa começou a vender os produtos CBD à base de cânhamo.

Fundada em 2012 como uma empresa privada, a Wildflower Brands abriu seu capital em 2014, alcançando grande sucesso desde então. Wildflower é uma empresa de saúde e bem-estar integrada que cria marcas distintas que incorporam os efeitos sinérgicos das plantas e dos seus extratos.

Sobre a Wildflower Brands

Wildflower Brands é uma empresa com sede em Vancouver que está construindo marcas e produtos de qualidade reputáveis que incorporam os efeitos sinérgicos das plantas e seus extratos. Para mais informações, visite o website da empresa www.WildflowerBrands.co.

Sobre a NetworkNewsWire

A NetworkNewsWire (NNW) é uma empresa de distribuição de notícias e conteúdo financeiro que oferece (1) acesso a uma rede de serviços de notícias via NetworkWire para todos os mercados, setores e demografias-alvo da maneira mais eficaz possível, (2) publicação de artigos e editoriais em mais de 5.000 locais de notícias, (3) serviços aprimorados de comunicados para a imprensa que garantem um impacto máximo, (4) distribuição na mídia social via Investor Brand Network (IBN) para quase 2 milhões de seguidores, (5) uma vasta gama de soluções de comunicações corporativas, e (6) uma solução completa de cobertura de notícias com a NNW Prime. Como uma organização multifacetada, com uma ampla equipe de contribuintes jornalistas e escritores, a NNW está singularmente posicionada para melhor servir as empresas públicas e privadas que desejam chegar a um grande público de investidores, consumidores, jornalistas e público em geral. Ao reduzir a sobrecarga de informações que assolam o mercado de hoje em dia, a NNW oferece para seus clientes uma visibilidade incomparável e reconhecimento da marca. NNW é onde as notícias, conteúdo e informações convergem. Para mais informações, visite https://www.NetworkNewsWire.com.

Veja os termos completos de uso e de exoneração de responsabilidade no website da NetworkNewsWire aplicáveis a todo o conteúdo fornecido pela NNW, seja publicado ou republicado: http://NNW.fm/Disclaimer.

Receba Alertas Instantâneos de SMS da NetworkNewsWire
Envie o texto “STOCKS” para 77948

Declarações de Previsão

Este comunicado contém “declarações de previsão” de acordo com a definição do termo estabelecido na Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários (Securities Act) de 1933 e suas alterações, e na Seção 21E da Lei de Mercados Mobiliários (Securities Exchange Act) de 1934, e suas emendas. Todas as declarações de previsão são inerentemente incertas, pois se baseiam em expectativas e suposições atuais de eventos ou desempenho futuros da empresa. O investidor não deve depositar confiança indevida nas declarações de previsão que se aplicam apenas até a presente data. Ao analisar tais declarações, os investidores em potencial devem avaliar cuidadosamente os vários riscos e incertezas identificados neste comunicado e nos assuntos definidos nos documentos da empresa arquivados no SEC dos EUA. Estes riscos e incertezas podem fazer com que os resultados reais da empresa sejam substancialmente diferentes dos resultados indicados nas declarações de previsão.

Comunicações Corporativas:

NetworkWire (NW)