Stevie® Awards anuncia vencedores do 17th Annual International Business Awards® de todo o mundo

Empresas homenageadas por conquistas em meio à COVID-19

FAIRFAX, Va., Sept. 10, 2020 (GLOBE NEWSWIRE) -- Empresas e executivos de sucesso de todo o mundo estão sendo homenageados com premiações Ouro, Prata e Bronze do Stevie® Award no The 17th Annual International Business Awards®, primeiro programa internacional do mundo que premia amplamente as empresas.

Os vencedores foram selecionados entre mais de 3.800 nomeações enviadas por empresas de mais de 60 países.

Mais de 250 executivos de todo o mundo participaram nos 13 corpos de jurados para a escolha dos vencedores dos Stevies.

O principal vencedor dos Stevies Ouro, Prata e Bronze no geral é o Yapı Kredi Bank da Turquia, com 20.  Outros vencedores importantes são LLYC (18), Ooredoo Group (16), Thai Life Insurance (14), PJ Lhuillier, Inc (13), Jeunesse Global (12), Makers Nutrition (12), Melco Resorts & Entertainment (10) e Türkiye İş Bankası (10).

LLYC, uma empresa global de consultoria de comunicações e relações públicas com sede em Madrid, Espanha, recebeu nove Stevie Awards de Ouro, mais do que qualquer outra empresa da competição.

Todas as organizações em todo o mundo são elegíveis para competir nas IBAs e podem enviar inscrições em uma ampla gama de categorias de realizações em gestão, prêmios de marketing, relações públicas, atendimento ao cliente, recursos humanos, novos produtos, tecnologia, sites, aplicativos, eventos e muito mais.

A competição deste ano contou com uma gama de categorias gratuitas de Resposta à COVID-19 em reconhecimento às contribuições de organizações e indivíduos.  Os vencedores do Stevie nessas categorias incluem Better2Know, CareAline Products, Diagnostic Robotics, Facebook India, Howard University, HP Inc., IBM, Mater, Multifly KFT., NCR Corporation, Shift3 Technologies e Trinity Services, entre outros.

Uma lista completa de todos os vencedores do Stevie Award de Ouro, Prata e Bronze de 2020 por categoria pode ser encontrada em www.StevieAwards.com/IBA.

Os prêmios serão entregues durante uma cerimônia de premiação virtual na terça-feira, 1º de dezembro.

Sobre os Stevie® Awards
Stevie Awards são concedidos em oito programas: Stevie Awards Ásia-Pacífico, Stevie Awards Alemão, The American Business Awards®, The International Business Awards®, Stevie Awards para Grandes Empregadoras, Stevie Awards para Mulheres Empresariais e Stevie Awards para Vendas e Serviço ao Cliente. Os concursos Stevie Awards recebem mais de 12.000 nomeações todos os anos de empresas de mais de 70 países. Honrando empresas de todos os tipos e tamanhos, e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem excelente desempenho no local de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em http://www.StevieAwards.com.

Nina Moore
Nina@StevieAwards.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/f0d8b048-b6f7-4ee6-a0c0-046eb93478c7