RoboForex Adiciona 650 Novas Ações e Atualiza Plataforma R Trader

BELIZE, Belize, April 12, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) -- A RoboForex, empresa que fornece serviços de corretagem para mercados financeiros em todo o mundo, atualizou a R Trader, plataforma de negociação de múltiplos ativos. A plataforma recebeu mais de 650 novas ações de empresas americanas e várias atualizações técnicas.

Mais de 650 novas ações foram adicionadas durante o primeiro trimestre de 2021. Entre as adições, estão incluídos CFDs de ações dos EUA, bem como ações reais de empresas negociadas no mercado de ações dos EUA. E também algumas empresas que acabam de realizar IPOs: Airbnb, Roblox, Coupang, Bumble, Affirm e muitas outras. A lista de ações negociadas na plataforma também foi complementada por ações da SPAC; essas empresas estão ficando cada vez mais populares nos dias de hoje.

Pacotes de atualizações técnicas foram adicionados às versões de web e móvel do R Trader.

Atualizações do terminal de Web

1. Principais ações corporativas incluídas nos gráficos.
  2. Qualquer conta agora pode ser ocultada.
  3. Novos idiomas: tailandês e português.
  4. Novas listas de Maiores Perdedores, Ganhadores e Líderes em Volume do Reino Unido.
  5. Filtros para pesquisa de histórico de pedidos e transações por instrumento.
  6. Tempo do servidor visualizado no rodapé e tempo do cliente visualizado na especificação do Contrato.
  7. Navegação no teclado das Listas de Observação.
  8. Exclusão de elementos de análise tecnológica do teclado.

Atualizações do terminal móvel

1. Agrupamento e edição de listas de observação.
  2. Novos tipos de gráficos e indicadores.
  3. Ações corporativas.

“O R Trader continua se desenvolvendo e melhorando. Esta é a terceira atualização das versões de web e móvel desse ano. Desta vez, adicionamos mais de 650 novas ações, incluindo IPOs mais atuais, bem como SPACs. Aprimoramos a parte funcional, fizemos atualizações planejadas e adicionando novas oportunidades solicitadas pelos nossos clientes. Não pretendemos parar por aqui; continuaremos introduzindo várias melhorias de acordo com o nosso plano de desenvolvimento estratégico”, disse Robert Stephenson, Diretor de Negócios da RoboForex.

Sobre a RoboForex
A RoboForex fornece serviços de corretagem desde 2009. A empresa oferece aos corretores que trabalham nos mercados financeiros, acesso a suas plataformas de negociação proprietárias. A RoboForex Ltd tem a licença de corretagem IFSC 000138/107. Para informações mais detalhadas, visite roboforex.com.

Contato com a Mídia:
Timofey Zuev, Gerente de RP da RoboForex