Warranty Group inaugura escritório no Peru

CHICAGO, IL--(Marketwire - July 8, 2009) - O Warranty Group, Inc., o principal provedor de planos de serviços e benefícios do mundo, anunciou hoje a abertura de um novo escritório em Lima, Peru da sua subsidiária The Warranty Group Peru, S.A.C.

"Com a nossa forte e crescente presença na América Latina -- incluindo as operações na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Porto Rico, é com grande entusiasmo que inauguramos nosso escritório no Peru com uma excelente equipe de associados que possuem uma profunda expertise e compreensão da oportunidade ilimitada que o Peru oferece para a nossa iniciativa de crescimento global", disse David Cole, Chairman e CEO do Warranty Group.

Jim Donaldson, Vice-presidente Executivo dos Mercados Latino-americanos, comentou: "Este é um momento empolgante para os 45 anos da história da nossa empresa. A nossa iniciativa no Peru trará proporcionará agregado para os nossos clientes e parceiros da região. Esta nossa maior penetração na América Latina viabiliza que as fábricas e revendas de automóveis e outros bens de consumo aprimorem a lucratividade e a lealdade do cliente".

The Warranty Group

O Warranty Group é o principal provedor de planos e benefícios de serviço ampliado do mundo, com operações em 33 países e 2.300 funcionários. Fornecendo subscrição, gestão de reclamações, e expertise de conformidade e marketing, o Warranty Group é uma solução de fonte única para fábricas, distribuidoras e lojas de bens de consumo, incluindo de automóveis, casas, eletrônicos de consumo, móveis e aparelhos eletro-domésticos, além de instituições financeiras e indústria de viagens/lazer. www.TheWG.com

Informação de contacto: Para mais informações, contate: Rob Mancuso SVP de Comunicações Corporativas 312.356.2320 rob.mancuso@TheWG.com