Stantum anuncia rejeição de palma para a sua tecnologia de multi-toque patenteada

LOS ANGELES, CA--(Marketwire - May 18, 2011) - Na exibição SID Display Week hoje, a Stantum (www.stantum.com), uma desenvolvedora pioneira de tecnologia de multi-toque, apresentou a rejeição de palma para sua tecnologia patenteada Interpolated Voltage Sensing Matrix (IVSM - Matriz de Sensor de Tensão Interpolada). A Stantum está no booth número 1354.

"Do design de sensores aos bricks de software, a expertise de multi-toque da Stantum viabilizou que a nossa equipe de pesquisa lançasse este recurso-chave no mercado", disse o CTO da Stantum, Pascal Joguet. "A rejeição de palma é essencial para os tablets usados na criação de conteúdo pois viabiliza a escrita natural e transparente em um display".

Além do alto nível de resposta, alta resolução e entrada passiva de stylus, a rejeição de palma ajuda a alcançar a ergonomia da experiência da caneta e papel. Por exemplo, a tecnologia identifica se uma palma está repousada no display para que o usuário possa escrever confortavelmente no dispositivo. Diferente de outras tecnologias, a entrada com dedo e stylus pode ser realizada simultaneamente com a rejeição de palma. A tecnologia IVSM da Stantum permite 10 toques simultâneos.

A rejeição de palma está disponível como API (application programming interface - interface de programação de aplicativo) para sistemas operacionais Windows e Android em plataformas x86 e ARM. Os módulos de toque IVSM são oferecidos para os OEMs pelos Qualified Manufacturers Partners (Parceiros de Fabricantes Qualificados) da empresa, que são os principais fabricantes de telas de toque com capacidade de produção de grandes volumes. Para mais informação, acesse info@stantum.com.

Stantum
A Stantum (www.stantum.com) tem sido a empresa pioneira de tecnologias de painéis multi-toque desde 2002 e em 2005 foi a primeira empresa a comercializar produtos utilizando uma interface multi-toque realmente confiável com o usuário. A sede da Stantum é em Bordeaux, França, e a empresa tem escritórios na América do Norte, Japão e Taiwan.

Informação de contacto:

Contato Editorial