iExpander for iPhone incorpora BriteFlash alimentado pelo Supercapacitor CAP-XX para oferta de fotos de alta qualidade

SYDNEY, AUSTRALIA--(Marketwire - Sep 25, 2012) - A CAP-XX (LSE: CPX) anunciou que a Corr-Tech selecionou a arquitetura BriteFlash capacitada para supercapacitor para alimentar o flash LED da alta performance dos seus novos acessórios iExpander para iPhone 4/4S e iPhone 5.

O centro do iExpander é um supercapacitor CAP-XX HS206 ultrafino e um potente módulo flash LED. O supercapacitor supera os limites da bateria e oferece mais energia para os LEDs, amplia o comprimento do pulso do flash e aumenta a energia de luz total emitida pelo flash. O resultado são fotografias nítidas e vídeos claros, até mesmo com pouca luz.

O iExpander também vem com um slot para cartão microSD e uma segunda bateria, aumentando a capacidade da memória e a vida útil da bateria do iPhone, e vem em uma capa arrojada de nylon reforçada com grafite que adiciona apenas 6,3 mm à espessura do telefone (ver foto). Além disso, o iExpander for iPhone 5 vem com o conector original de 30 pinos e uma porta Lightning para que os usuários possam carregar e usar o dock com acessórios iPhone/iPod de gerações anteriores.

"O BriteFlash é a solução perfeita para flash LED de alto consumo de energia nos smartphones", disse Peter Buckle, vice-presidente de vendas e marketing da CAP-XX, "e o iExpander é um grande exemplo de como é possível melhorar a experiência do usuário".

Charlie Corry, CEO da Corr-Tech, disse: "Para atender os objetivos de design do iExpander tivemos que colocar muitos eletrônicos em uma área pequena, por isso foi vital encontrar componentes finos como o supercapacitor HS206".

A Corr-Tech está levantando capital no Kickstarter.com para ajudar a materializar o iExpander. A produção deve ter início em novembro de 2012, com as primeiras unidades enviadas para os clientes antes do final do ano.

Links:
BriteFlash é uma marca comercial da CAP-XX (Austrália) Pty Ltd.
iExpander, PCB, e fotos antes/depois.
vídeo do iExpander.

CAP-XX:
A CAP-XX desenvolve supercapacitores para dispositivos eletrônicos com espaço limitado. Eles são os menores, mais finos e mais leves do momento e oferecem bastante energia e densidades de energia. Os supercapacitores resolvem o problema da limitação de energia pico das baterias e outras fontes de energia, e oferecem energia de backup para a proteção de dados e comunicações de missão crítica de produtos como computadores portáteis, sistemas de ponto de venda, drives de estado sólido, dispositivos de rastreamento de local, travas eletrônicas e modems de medidores inteligentes e redes de sensores sem fio.

A CAP-XX está listada no Alternative Investment Market (AIM - Mercado de Investimento Alternativo) de Londres.

Para mais informação, visite www.cap-xx.com ou envie email para sales@cap-xx.com.

Informação de contacto:

Contato: