DirectTrack X entra em operação!

Combinando tecnologia inovadora com uma formidável experiência do usuário e acesso em tempo real a informações críticas


PITTSBURGH, 2013-01-10 17:09 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- a DirectTrack X (DTX), a nova geração do software de rastreamento de afiliados pioneiro no mercado, acaba de ser lançada, está em funcionamento e já disponível para o usuário. A DirectTrack X constitui o lançamento mais importante da história da empresa, e é o resultado de anos de desenvolvimento e colaboração inédita entre a DirectTrack e seus clientes.

"A DirectTrack X representa uma nova classe de software de marketing de desempenho que revoluciona o modo como as redes de contato, anunciantes e marcas recolhem, analisam e respondem ao fluxo contínuo de um grande volume de dados," declarou George Bordo, Gerente Geral da Direct Response Technologies. "A DirectTrack sempre foi reconhecida como líder em recursos e funcionalidades, mas agora esta arquitetura inovadora e mais flexível oferece aos nossos clientes uma maior capacidade de acelerarem o crescimento e se alinharem com a rapidez da indústria de marketing de desempenho.

Os líderes em marketing de desempenho enfrentam uma pressão cada vez maior para gerarem resultados imediatos com menos recursos, reagirem rapidamente às crescentes exigências dos clientes, e obterem melhores e sempre atualizadas perspectivas sobre os negócios e dados da indústria. Bilhões de cliques são registrados diariamente no rápido mundo da propaganda e promoção de marcas online. A DTX possibilita ao cliente ordenar o agrupamento com facilidade, descobrir tendências, e expor canais de crescimento encobertos -- tudo isso enquanto acompanha o ritmo de uma indústria em constante mudança para atender às demandas dos clientes, também elas em permanente mutação.

"No ambiente altamente competitivo e de rápida mudança da indústria de marketing de desempenho, levamos vantagem por nossa capacidade de obter mais informações e tomar decisões mais inteligentes em tempo real," afirmou Mohammad Khartabil, Diretor de Propaganda de Desempenho na ikoo, uma fornecedora de soluções integradas de marketing digital baseada em Dubai. "Além de a plataforma DTX nos proporcionar mais eficiência em nossos serviços atualmente, é a única plataforma que nos permitirá aproveitar ao máximo os novos verticais, canais de marketing e de receita que se abrirão conforme a indústria for se desenvolvendo. A DirectTrack X é uma plataforma que pode mudar o jogo.

Com sua estrutura flexível e uma arquitetura mais avançada, a DirectTrack X permite que seus clientes rapidamente construam relacionamentos lucrativos, inovem, e obtenham êxito nos negócios por meio de canais sociais, móveis, de jogos ou qualquer outro canal de marketing acelerado. Ela traz uma mudança essencial no modo como os profissionais de marketing digital reúnem informações, analisam um grande volume de dados, e atacam os novos canais de marketing.

"Além de ter sido desenvolvida para superar os desafios atuais, a DirectTrack X foi elaborada para ultrapassar as barreiras que a indústria do marketing de desempenho vai encontrar amanhã e num futuro distante," acrescentou Bordo. "Hoje, nossos clientes precisam de soluções tecnológicas para superarem inúmeros desafios, incluindo o da mobilidade, social, DNT (solicitação para não rastrear), e a determinação de perfis de relacionamento. A DTX foi desenvolvida com essas soluções tecnológicas já implementadas, e também com uma arquitetura flexível que nos permite atender às demandas de nossa indústria à medida que ela  amadurece, cresce e se transforma."

Para testemunhar o potencial total da nova plataforma DirectTrack X e discutir suas funcionalidades revolucionárias, visite a mesa Meet Market #84 ou o Stand #223/225 no evento Affiliate Summit West, que ocorrerá de 13 a 15 de Janeiro no hotel Ceasars Palace em Las Vegas. Para mais informações, visite www.directtrack.com/dt/asw13.

Sobre a Direct Response Technologies

A Direct Response Technologies, a arquiteta da plataforma de marketing de afiliação DirectTrack (R), oferece tecnologia de ponta para os programas de marketing de desempenho e de afiliação mais poderosos do mundo. Estabelecimentos comerciais e redes globais escolhem a Direct Response Technologies em virtude da confiabilidade, escalabilidade e precisão de suas soluções.

A DirectTrack X, a próxima geração da plataforma de marketing de desempenho mais completa do mundo, foi elaborada com os aplicativos e funcionalidades líderes de mercado disponíveis em nosso pioneiro software de rastreamento de afiliados, proporcionando ainda uma experiência superior ao usuário. Para obter mais informações sobre a Direct Response Technologies ou a DirectTrack, visite www.directtrack.com ou ligue para (866) 773-4460.

O logotipo da Direct Response Technologies está disponível em  http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=13580

DirectTrack é uma marca registrada da Direct Response Technologies. Todas as outras marcas e marcas registradas são marcas registradas dos respectivos proprietários.

 

CONTATO: Sandy Barsotti

         Diretora de Marketing

         Direct Response Technologies

         +1 412-921-6881 x36403

         +1 412-952-4028 - celular

         sbarsotti@directresponse.com