Pacific Biosciences Nomeia o Fornecedor TSMC do Ano

MENLO PARK, Califórnia, 2013-01-30 00:55 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- A Pacific Biosciences of California, Inc., (Nasdaq:PACB), fornecedor do Analisador Genético de Alta Resolução PacBio(R) RS, reconheceu hoje a TSMC, a maior e mais importante empresa dedicada à fundição de semicondutores do mundo, como o "Supplier of the Year" (Fornecedor do Ano) de 2012. A TSMC está na vanguarda do processamento de wafers de semicondutores e tem sido um colaborador importante da Pacific Biosciences, fabricando o componente-chave das suas proprietárias Células SMRT(R), para seqüenciamento de DNA no sistema PacBio RS .

"A TSMC foi escolhida como o principal fornecedor da Pacific Biosciences por causa de sua extensa experiência em engenharia , visão tecnológica e nível de serviço excepcional", disse Michael Hunkapiller, Ph.D., Presidente e Diretor Executivo da Pacific Biosciences. "Em 2012, seus esforços de engenharia, juntamente com a sua flexibilidade comercial, resultaram num desempenho significativo e no aumento do rendimento das nossas Células SMRT. Com o apoio continuado da TSMC, acabamos de lançar o SMRT Cell V3, que permite um desempenho de seqüenciamento equivalente com menor recurso à biblioteca necessário".

O programa ‘prêmio do Fornecedor do Ano’ reconhece os fornecedores parceiros da Pacific Biosciences pela evolução contínua de suas principais tecnologias, promovendo a eficiência e gerando valor.

Sobre a Pacific Biosciences

A Pacific Biosciences of California, Inc. (Nasdaq:PACB) oferece o Analisador Genético de Alta Resolução PacBio(R) RS para auxiliar cientistas a resolverem problemas geneticamente complexos. Com base na sua nova tecnologia Single Molecule, Real-Time [(SMRT (R)) - Molécula Única, em Tempo-Real], os produtos da empresa permitem: seqüenciamento direcionado, para caracterizar de forma mais abrangente as variações genéticas; montagem do genoma ‘de novo’, para identificar, anotar e decifrar estruturas genômicas de forma mais completa; e a identificação de modificações de bases de DNA, para ajudar a caracterizar a regulação epigenética e danos no DNA. Ao providenciar acesso a informações que antes eram inacessíveis, a Pacific Biosciences permite aos cientistas aumentarem a sua compreensão dos sistemas biológicos.

Mídia:
         Maurissa Messier