iPerceptions lança primeira solução de pesquisa digital projetada para reduzir abandono de carrinho e aumentar a conversão

Marqueteiros podem descobrir a causa raiz do abandono de carrinho e otimizar os sites com certeza

MONTREAL, QC--(Marketwired - Sep 4, 2013) - A iPerceptions, Inc., inventora da Active Research(TM), a evolução da gestão de experiência do cliente e analítica digital, anunciou hoje o lançamento da solução iPerceptions de Otimização e Conversão de Compra. É a primeira solução de pesquisa digital que vincula os dados comportamentais aos dados de atitude dos clientes reais para identificar as barreiras das compras e os condutores do processo que podem ser otimizados para melhorar substancialmente a conversão online e reduzir o abandono do carrinho.

"Os sites de e-commerce atualmente contam muito com os dados comportamentais para buscar respostas para o abandono de carrinho", disse Duff Anderson, VP de Pesquisa Ativa da iPerceptions. "Embora os dados comportamentais sejam úteis para entender as ações, eles não explicam as intenções, frustrações ou necessidades não atendidas do cliente. O conhecimento do porquê os visitantes agem da maneira como agem é imperativo para apontar as causas raízes do abandono do site e do carrinho. Com a nossa nova Solução de Otimização e Conversão de Compra, os marqueteiros podem tomar decisões sólidas baseadas no feedback do cliente em situações reais".

"O aumento da conversão é uma parte essencial do nosso modelo de negócios", disse Eric Brassard, CEO, Woozworld. "Uma solução projetada para nos ajudar a avaliar o processo de inscrição na conversão é altamente valiosa para os nossos negócios".

A Solução de Otimização e Conversão de Compra da iPerceptions é uma base de trabalho de pesquisa concentrada nas diferentes facetas do processo de decisão e de compra, metodologias comprovadas de obtenção de feedback representativo, objetivado e voluntário, e relatórios associados em tempo real para dissecar e avaliar o processo da compra. A informação do cliente pode ser injetada diretamente nas soluções de terceiros, inclusive mecanismos de e-commerce e sistemas Enterprise Resource Planning (ERP - Planejamento de Recursos de Empresas).

Pela primeira vez, os marqueteiros que usam esta solução podem aproveitar os dados de atitude e comportamentais para:

• Identificar as barreiras das compras para aumentar a conversão online
  • Diagnosticar os engarrafamentos e reduzir o abandono de carrinhos
  • Avaliar os condutores da compra e priorizar as iniciativas para aumentar a intenção da compra
  • Medir o horizonte da compra e a etapa de consideração para nutrir os prospectos

Esta Solução utiliza a Plataforma iPerceptions Active Research(TM) que atrai os clientes na 'Hora Agá' em pontos de toques digitais. A informação é inserida nos relatórios de inteligência dos negócios, é integrada e injetada nos outros sistemas de negócios da organização.

Disponibilidade
A Solução de Otimização e Conversão de Compra da iPerceptions está disponível para os clientes iPerceptions Enterprise como opção de valor agregado.

iPerceptions
A iPerceptions, Inc. é inventora da Active Research(TM), a evolução da gestão de experiência do cliente e analítica digital. As soluções da empresa usam a Plataforma Active Research(TM) que aborda objetivos comerciais específicos com a captura da percepção do visitante na 'Hora Agá' usando tecnologias avançadas de atração e bases de trabalho confiáveis de pesquisa para conduzir as ações nos processos comerciais existentes. Fundada em 1999, a iPerceptions tem mais de 22.000 clientes em todo o mundo que confiam na iPerceptions para análise profunda do comportamento dos visitantes reais. Veja como a iPerceptions pode melhorar todo o ciclo de vida do cliente e os seus lucros hoje, visite www.iperceptions.com e www.iperceptions.com/blog/.

Todas as marcas comerciais e marcas comerciais registradas deste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:

Contato de mídia: