Nova versão do DeviceLock previne vazamento de dados de computadores Mac


SAN RAMON, CA--(Marketwired - Sep 18, 2013) - A DeviceLock, Inc., líder internacional de soluções de software para prevenção de vazamento de dados no ponto final, anunciou hoje o lançamento do DeviceLock Endpoint DLP Suite versão 7.3 que amplia o alcance das soluções da DeviceLock para prevenção de vazamento de dados de computadores Apple.

A nova versão oferece capacidade de controle de dispositivo essencial para pontos finais corporativos com sistemas operacionais OS X Lion e OS X Mountain Lion da Apple, permitindo que as empresas unifiquem a gestão de política DLP de computadores Windows e Mac de maneira simples e escalável -- do Group Policy Management Console do Microsoft Active Directory com um snap-in personalizado da DeviceLock.

"O aumento do consumo de IT corporativo causou a aceleração da proliferação da plataforma de ponto final da Apple na empresa. Normalmente os computadores Mac são usados em empresas pelos gerentes executivos e especialistas -- e estes são os funcionários que criam, processam e armazenam os dados mais valiosos e sigilosos da empresa nos pontos finais", disse Ashot Oganesyan, CTO e Fundador da DeviceLock. "A nova versão lançada da DeviceLock tem por objetivo ajudar os clientes a evitar o vazamento destes dados tão valiosos dos computadores Mac -- além dos Windows PCs já protegidos. Uma grande conveniência são as políticas DLP para pontos finais Mac e Windows que podem ser administradas com o Active Directory Group Policies -- um padrão real do setor conhecido de qualquer administrador de sistemas".

O DeviceLock Endpoint DLP Suite aborda a necessidade que as empresas têm de uma abordagem simples e financeiramente acessível para evitar vazamentos de dados de usuários de computadores laptops e desktop Windows e Mac ou de sessões Windows virtuais. A solução DeviceLock DLP foi projetada para escalar facilmente de instalações pequenas para grandes e simplificar a implementação do DLP para que possa ser executada normalmente pelos administradores Windows que possuem o Group Policy Management Console do Microsoft Active Directory ou consoles companheiros do DeviceLock. O DeviceLock também é compatível com implementações LDAP, trabalho de grupo, virtual, e independente de pontos finais Windows.

Os administradores do DeviceLock também podem administrar dinamicamente os agentes distribuídos que controlam as políticas definidas centralmente que permitem, bloqueiam e registram fluxos de dados, bem como enviam alertas em tempo real de eventos críticos de segurança para os administradores e os sistemas Security Event and Information Management (SIEM - Gestão de Eventos de Segurança e Informação).

Com a mesma maneira eficaz que o DeviceLock para Windows se integra com a solução de criptografia de dados nativa Microsoft para drives removíveis -- BitLocker To Go, o DeviceLock para Mac se integra com a criptografia FileVault nativa da Apple de mídia removível. Os clientes da DeviceLock podem usar a tecnologia de criptografia de dados da Apple com o DeviceLock nos computadores Mac sem custo adicional para receber vantagem funcional e de economia de custo.

O pacote completo oferece um nível sem precedentes de funcionalidade para as soluções DLP de ponto final na mesma faixa de preços acessíveis.

DeviceLock, Inc.
Criada em 1996, a DeviceLock, Inc. oferece soluções de prevenção de controle de dispositivo e de controle de vazamento de dados no ponto final para empresas de todos os tamanhos e de todos os setores. Protegendo mais de 5 milhões de computadores em mais de 70.000 empresas de todo o mundo, a DeviceLock tem uma ampla variedade de clientes corporativos, incluindo instituições financeiras, agências governamentais estatais e federais, redes militares sigilosas, provedores de saúde, empresas de telecomunicações e instituições financeiras. Baseada em San Ramon, Califórnia, a DeviceLock, Inc. é uma empresa internacional com escritórios em Londres (Reino Unido), Ratingen (Alemanha), Milão (Itália), Vancouver (Canadá) e Moscou (Rússia).

COPYRIGHT (C)2013 DeviceLock, Inc. Todos os direitos reservados. DeviceLock e o logotipo DeviceLock são marcas comerciais registradas da DeviceLock, Inc. NetworkLock e ContentLock são marcas comerciais da DeviceLock, Inc. Todos os outros nomes de produtos, marcas de serviço e marcas comerciais mencionados neste documento são marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Para mais informação, visite o website da DeviceLock no www.devicelock.com.

Informação de contacto:



CONTATO DE MÍDIA DA DEVICELOCK

Dan Chmielewski
Madison Alexander PR, Inc.
T: 714/832-8716
C: 949/231-2965
dchm@madisonalexanderpr.com