O Metro sinaliza impedimento!

O Metro convida os leitores a viver a vida agitada de jogadores de futebol


LUXEMBURGO, 2014-06-11 23:42 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- Acima dos gritos da multidão que lota o estádio, o Metro International convida seus leitores a participar de uma experiência especial “fora das quatro linhas” na Copa do Mundo de 2014. Afinal, fama, dinheiro e carros velozes -- essa é a essência do futebol, certo?!

A partir de 12 de junho, com o jogo The Offside Game, os leitores do Metro poderão se tornar “verdadeiros” heróis do futebol e descobrir como vivem as celebridades do esporte. O objetivo do jogo é vencer desafios difíceis, aparecer nas manchetes e se tornar o jogador mais famoso do mundo. É uma abordagem diferente em relação aos jogos habituais de gestão futebolística. O jogo The Offside Game exigirá um tipo de gestão totalmente diferente: o controle de danos.

Coletando códigos publicados diariamente nos jornais Metro e nos portais do Metro na web, os leitores poderão navegar por vários cenários e receber instrumentos especiais para equipar seu avatar de jogador de futebol na plataforma do jogo. À medida que decisões certas ou erradas são tomadas, a mídia elogiará (ou punirá) os jogadores pela notoriedade com pontos de imprensa.

Para começar, basta acessar: http://www.offsidegame.com.

“A criação de um tipo diferente de jogo de futebol foi uma jornada emocionante. Nossa meta não é atingir apenas os fãs fervorosos de futebol, mas um público metropolitano mais amplo”, explica Jeremy Bryant, VP de Marketing Global. Ele acrescenta: “Em colaboração com a Futureproof, uma agência de mídia do Reino Unido, conseguimos criar um jogo que envolve todos os nossos canais, trazendo o papel para o mundo digital e o digital de volta para o papel”.

“Nós nos divertimos muito trabalhando nesse projeto. Pensar sobre como trazer o futebol para um tipo diferente de público foi um grande desafio; realmente conseguimos usar nossa criatividade ao máximo. Sempre gostamos de trabalhar com o pessoal do Metro”, conta Matt Campbell, Fundador e Diretor Executivo de Criação da Futureproof.

O jogo The Offside Game acompanhará o calendário da Copa do Mundo FIFA 2014, de 12 de junho a 13 de julho de 2014.

A Futureproof é uma agência de marketing progressiva especializada em estratégia de marca, ideias e comunicação integrada. Seu objetivo é tornar o marketing mais eficaz, combinando criatividade com pensamento estratégico consistente, o que produz ideias com ênfase nos resultados. De bens de consumo à caridade, ela aplica essa abordagem a todos os seus projetos, sejam de publicidade, digitais ou em redes sociais.

Para obter mais informações, acesse www.metro.lu ou entre em contato com:

SOBRE O METRO E A METRO WORLD NEWS

O Metro é o maior jornal internacional do mundo. Ele é publicado em mais de 150 cidades em 24 países da Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia. O Metro tem um alcance global único, atraindo diariamente um público metropolitano formado por mais de 18 milhões de leitores jovens, ativos e bem educados.

         CONTATO: Marketing Global
         Metro International
         Tel.: +56 224215900