URS nomeia Nicolini para Diretor Executivo para a Europa e América Latina

NEW YORK, NY--(Marketwired - Jun 17, 2014) - Riccardo Nicolini foi nomeada Diretor Executivo da Ultimate Risk Solutions, LLC, (URS) passando a ser responsável pelas operações da empresa na Europa e na América Latina após ocupar o cargo de consultor sênior de marketing nos últimos dois anos.

A URS fornece transparência institucional para riscos complexos, sistemas financeiros e interdependências para melhores decisões de risco e capital. O principal produto da empresa, Risk Explorer(TM) é uma plataforma analítica de risco corporativo usada pelas principais seguradoras, resseguradoras, corretoras e reguladores do mundo.

"Estamos muito contentes com Riccardo assumindo a responsabilidade adicionada como membro da equipe da URS", disse Bill Keogh, CEO da URS. "Sua longa experiência no mercado europeu e latino-americano será inestimável para nós".

Antes da URS, Nicolini pertenceu à Generali, um grupo de seguro internacional com operações em 50 países. De 1984 a 2000, ele foi presidente da Generali EUA e mais tarde dirigiu a unidade de resseguro global na sede da empresa em Trieste. Nicolini também foi Gerente Geral da Arch Re no Escritório de Representação Europeia em Trieste.

Informação de contacto:

Contato corporativo: