Executivos da Metro International deixam a empresa

Importantes membros da gerência deixam a empresa para lançar novas empresas; A organização fará a transição das funções para a região de crescimento da América Latina

LUXEMBURGO, 2014-06-30 23:41 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A Metro International S.A. anunciou hoje que dois membros da equipe de alta gerência – Maggie Samways, Vice-presidente Executiva e Editora Global Chefe, e Jeremy Bryant, Vice-presidente de Marketing e Logística Mundial – deixarão a empresa para se dedicar a oportunidades empreendedoras individuais.

Após um rápido crescimento na América Latina, a Metro International passará a centralizar essas funções e departamentos em Santiago, Chile.

Bryant foi fundamental para implementar a organização da distribuição mundial mais recente, possibilitando que o Metro alcançasse um aumento anual contínuo de leitores por mais de 12 anos. Sua liderança em atividades mundiais de marketing ajudou a fortalecer a marca e o alcance, proporcionando um ROI sem precedentes.

Samways criou e construiu uma sala de redação central e um hub de sindicalização de conteúdo exclusivos, oferecendo suporte à diversidade de 25 países em 15 idiomas e atraindo a contribuição de grandes talentos e importantes influenciadores. Ela também desenvolveu parcerias globais exclusivas com alguns dos mais interessantes e irreverentes formadores de opinião da atualidade, como Karl Lagerfeld, Lady Gaga, Richard Branson, Will e Jaden Smith, entre muitos outros.

“Na última década, Maggie e Jeremy mostraram destreza em suas colaborações entre departamentos, ambição desenfreada, compromisso leal e clareza de visão. O Metro certamente se beneficiou de sua orientação estratégica e de suas contribuições coletivas e individuais”, afirma o Diretor Executivo Anders Kronborg.

Bryant e Samways gostariam de expressar sua gratidão ao Metro por muitos anos de uma grande parceria e oportunidades únicas.

Para obter mais informações, acesse www.metro.lu ou entre em contato com:

SOBRE O METRO E A METRO WORLD NEWS

O Metro é o maior jornal internacional do mundo. Ele é publicado em mais de 100 cidades em 24 países da Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia. O Metro tem um alcance global único, atraindo diariamente um público metropolitano formado por mais de 18 milhões de leitores jovens, ativos e educados.

CONTATO: Azhar Damad
         Metro International