Isola anuncia novo Centro Tecnológico da região Ásia-Pacífico em Taiwan

Transferência do Centro Tecnológico da região Ásia-Pacífico para apoiar o aumento da demanda por substratos de ondas milimétricas e RF/micro-ondas e por materiais digitais de alta velocidade.

CHANDLER, Arizona, 2014-07-11 00:30 CEST (GLOBE NEWSWIRE) -- A Isola Group S.a.r.l., líder de mercado em laminados com revestimento em cobre e prepegs dielétricos utilizados na fabricação de placas de circuito impresso multicamadas (PCBs), anunciou hoje que seu Centro Tecnológico da região Ásia-Pacífico deixará Cingapura para ser transferido a uma unidade de última geração em Yangmei, Taiwan. As operações de fabricação da empresa em Cingapura não serão afetadas por este anúncio. O novo Centro Tecnológico em Taiwan deve se aberto no quarto trimestre de 2014; o suporte ao cliente não será afetado pela transferência.

O novo Centro Tecnológico em Taiwan, que apoiará o aumento da demanda por materiais digitais de alta velocidade da Isola e por substratos de ondas milimétricas e RF/micro-ondas na região da Ásia-Pacífico, dividirá espaço com o carro-chefe da empresa: o Centro Avançado de Fabricação de Dielétricos Projetados em Yangmei, Taiwan.

Os Centros Tecnológicos da Isola realizam caracterizações elétricas, térmicas e mecânicas dos componentes de resina e lamina materiais utilizados na produção de placas de circuito impresso, utilizando avançados equipamentos de teste para garantir resultados precisos em um ambiente de resposta rápida. Os Centros Tecnológicos apoiam não só as atividades de produção e P&D da empresa, mas também estendem seus serviços analíticos aos clientes da Isola, aliviando as equipes de engenharia dos fabricantes de PCB, bem como os OEMs em relação aos caros testes realizados internamente. A Isola é a única fornecedora de materiais laminados a oferecer esses recursos avançados ao segmento de eletrônicos.

"Transferir nosso Centro Tecnológico de Cingapura para nossa unidade de Taiwan alinha melhor nossos recursos com nosso compromisso de fornecer um serviço superior aos nossos clientes da Ásia-Pacífico", conta Matt LaRont, presidente da Isola Asia-Pacific Ltd. "O rápido crescimento dos nossos mais novos materiais dielétricos foi impulsionado principalmente pelos clientes de Taiwan, da Coreia e da República Popular da China", conclui.

Para obter mais informações sobre as iniciativas da empresa em P&D, visite http://www.isola-group.com/about/research-development/#.U7GM3vmzGFg.

Sobre a Isola

A Isola Group S.a.r.l., com sede em Chandler (Arizona), nos Estados Unidos, é uma empresa de ciências de materiais global com enfoque no projeto, desenvolvimento, produção e comercialização de laminados revestidos de cobre e prepegs dielétricos usados na fabricação de placas impressas de circuito avançadas com múltiplas camadas. Os materiais de alto desempenho da empresa são usados em aplicações eletrônicas sofisticadas nos segmentos de infraestrutura de comunicações, computação/redes, militar, médico, aeroespacial e automotivo. Para mais informações, acesse nosso site em http://www.isola-group.com/.

CONTATO: Contato Editorial:
         Tiffany C. Zinn