Divulgação de Fotos -- ARKAY anuncia o lançamento de nova linha de cervejas sem álcool com doze sabores

FORT LAUDERDALE, Flórida, 2015-02-12 22:40 CET (GLOBE NEWSWIRE) -- A ARKAY Beverages lançou uma nova linha de cervejas sem álcool com doze sabores, no momento em que novas legislações para bebidas entram em vigor no mundo todo. A linha de cervejas sem álcool da ARKAY é produzida com 0% de álcool, enquanto outros produtores de cerveja sem álcool estão oferecendo seus produtos com um teor alcoólico de 0,5%.

As fotos que acompanham o lançamento estão disponíveis no link

Apesar do momento do lançamento, a ARKAY vem desenvolvendo uma linha de cervejas sem álcool há algum tempo, em resposta à lacuna no mercado e à falta de cervejas escuras e âmbar sem álcool e de alta qualidade.

De acordo com o diretor de marketing, Jose Jaramillo: Nos últimos anos, recebemos cada vez mais pedidos dos consumidores de bebidas sem álcool ARKAY para criar uma linha de cervejas sem álcool e, em resposta, criamos uma bebida não alcoólica carbonada com sabor de cerveja, e isso faz toda a diferença.

Desde funcionários que trabalham em turnos até motoristas, a procura por uma bebida como a cerveja sem álcool ARKAY já existe há algum tempo, e só esperamos que a demanda aumente substancialmente agora que a reforma legislativa está em pleno vigor em todo o mundo.

Demoramos bastante para conseguir que a linha de cervejas sem álcool da ARKAY ficasse do jeito que queríamos, o que significa que, embora tenhamos tirado o álcool, mantivemos o sabor.

Nossa linha inclui: três cervejas escuras nos sabores chocolate, café e alcaçuz; quatro cervejas âmbar nos sabores canela, gengibre, caramelo e agridoce; e cinco cervejas lager nos sabores tequila, grapefruit, limão, mel e natural.

Você provavelmente nunca ouviu falar da ARKAY, a bebida não alcoólica com sabor de cerveja. Isso é porque esta bebida de malte será vendida exclusivamente nos EUA e na Europa. A cerveja sem álcool ARKAY é uma bebida não alcoólica mais sofisticada, que tem como alvo um público moderno e urbano na faixa dos 30 anos. A bebida parece e tem gosto de cerveja, mas não é alcoólica e é tem baixo teor de calorias.

A empresa de bebidas espera lançar a ARKAY fora dos EUA e da Europa através de uma rede de distribuidores independentes.

A cerveja sem álcool da ARKAY (ou bebida não alcoólica maltada) será vendida em garrafas de vidro de 355 ml, latas de alumínio de 355 ml e pequenos barris de 20, 30, 50 e 60 litros. Esta será a primeira vez que uma cerveja sem álcool é vendida como chopp, com a tecnologia exclusiva de dispensador de bebidas ARKAY.

A cerveja sem álcool ARKAY contém 0% de álcool.

CONTATO: Para mais informações, entre em contato:
         www.arkaybeverages.com
         1-855-416 25 65